31 ago - 2018 • 20:00 > 31 ago - 2018 • 23:15
31 ago - 2018 • 20:00 > 31 ago - 2018 • 23:15
5
a Seco apresenta Síntese em Salvador
Baianos vão poder conferir de
perto conceito único de produção musical coletiva
A banda 5 a Seco vai apresentar a “síntese” (nome do último álbum) do seu trabalho no dia 31 de agosto em Salvador. O show, muito pedido pelos fãs baianos, será realizado no Largo Tereza Batista em evento a partir das 20h que contará também com a apresentação do VDO Dieguito Reis nas pick-ups. O baterista da banda Vivendo do Ócio também é DJ e produtor musical, e vem trabalhando sua carreira solo paralelamente com singles misturando rap com indie, para compor o EP Patacharas no fim do ano.
SERVIÇO:
5 A SECO - TURNÊ SÍNTESE
DJ: Dieguito Reis
Local: Largo Tereza Batista, Pelourinho
Data: 31 de agosto de 2018, sexta
Horário: 20h (abertura da casa)
Realização: InsPire Music
Ingressos:
1º Lote – R$ 20 (meia) / R$ 40 (inteira)
2º Lote – R$ 25 (meia) / R$ 50 (inteira)
3º Lote – R$ 30 (meia) / R$ 60 (inteira)
* ATENÇÃO! *
- Será cobrada a apresentação da carteira de identificação
estudantil (CIE) para a comprovação do direito à meia-entrada do
estudante na portaria do evento, segundo prevê a Lei Federal N° 12.933/2013, ou
comprovante de matrícula atualizado;
- Será cobrada a apresentação da carteira de Identidade Jovem
(ID Jovem) para a comprovação do direito à meia-entrada de jovens de
15 a 20 anos pertencentes a famílias de baixa renda na portaria do evento,
segundo prevê a Lei Federal N° 12.933/2013;
- Será cobrada a apresentação do cartão de Benefício de
Prestação Continuada da Assistência Social ou de documento
emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria de acordo com a Lei
Complementar N° 142/2013 para a comprovação do direito à meia-entrada da pessoa
com deficiência física, segundo prevê a Lei Federal N° 12.933/2013;
- O acesso ao evento com ingresso em nome de outra pessoa não será
permitido em nenhuma hipótese.
INFORMAÇÕES DO INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um
documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o
ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra;
basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções
a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso
que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar
participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas
uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas
antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o
procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão
ser encaminhadas para participante@sympla.com.br;
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso
somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete)
dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução
com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início
do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do
e-mail: participante@sympla.com.br;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você
pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível
na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu
“Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua Gregório de Matos, 6 Pelourinho
Salvador, BA
InsPire Music
Selo de qualidade para shows e eventos com destaques da música independente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.