Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

IX ENPAVA

Eventos para você

IX ENPAVA

05 abr - 2019 • 13:00 > 07 abr - 2019 • 12:00

Evento encerrado

IX ENPAVA

05 abr - 2019 • 13:00 > 07 abr - 2019 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

TERMOS E CONDIÇÕES DO EVENTO


O IX ENPAVA será realizado nos dias 05 à 07 de Abril de 2019, no Garden Hotel e Resort, localizado na cidade de Campina Grande-PB.


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

O IX ENPAVA é um evento exclusivo para veículos antigos com no mínimo 20 anos de fabricação, e tem como principal objetivo reunir diversos proprietários e admiradores do antigomobilismo.

Leia com Atenção! Ao finalizar sua inscrição de Participante no https://www.sympla.com.br/IXENPAVA , você estará automaticamente concordando e aceitando os termos expostos neste documento. A alegação de desconhecimento dos itens aqui expostos não dispensará o cumprimento das regras.


1. Exigências para Participação no Evento;

1.1. O valor para a exposição do veículo no evento é de R$ 100,00 área externa e R$150,00 área interna, com direito a "1" (hum) passaporte (ingresso) individual por veículo.
O passaporte é intransferível, e deverá ser utilizada apenas pelo responsável da inscrição do veículo no
IX ENPAVA.

A sua inscrição para exposição do veículo deverá ser feita de forma antecipada pelo link: 

https://www.sympla.com.br/IXENPAVA

, após a confirmação de pagamento, você receberá em seu e-mail o "Ticket" (ingresso) para a sua participação no evento, é necessário que o "Ticket" seja impresso e deverá ser apresentado no dia do evento, para que possamos validar a sua entrada. 


1.2. Após a verificação da inscrição do veículo, será informado ao participante através de leitura de QR Code pela Organização, havendo a confirmação da inscrição, a entrada ao Evento IX ENPAVA será permitida e o participante terá a área indicada para a exposição do veículo de acordo com a orientação da Organização, junto ao recebimento do seu passaporte.

1.3. O participante deverá realizar a inscrição CORRETAMENTE, com todas as informações exigidas.
Ao realizar a inscrição, o participante ESTARÁ CONCORDANDO com todas as regras do evento explicitadas neste documento, NÃO CABENDO ALEGAÇÃO DE DESCONHECIMENTO DAS REGRAS.

1.4. A Organização do Evento, TEM A LIBERDADE DE VETAR A PARTICIPAÇÃO DE QUALQUER CLUBE OU PARTICIPANTE QUE NÃO OBEDEÇA OU ENQUADRE ÀS REGRAS AQUI EXPOSTAS, para que assim possa ser mantida a ordem e a qualidade do Evento.

1.5. O cadastro do veículo e participante incorretos(dados falsos) será automaticamente cancelado, além de não poder alegar desconhecimento do mesmo.

1.6. O participante deverá realizar o cadastro CORRETAMENTE, com todas as informações exigidas.

1.7. Caso o INSCRITO venha a desistir da participação no evento, o mesmo terá um prazo de 7 (sete) dias após a validação do pagamento para a restituição do valor. Após esse prazo, o participante não terá direito à devolução dos valores eventualmente pagos. (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90)

• Pedestres devem levar 1kg de alimento não perecível;

• 

Acompanhantes dos veículos não pagam para entrar no evento; 

• Teremos praça de alimentação no local;

• Haverá banheiros químicos nas duas extremidades do evento;



2. Comportamento do Participante e Expositor no IX ENPAVA;

2.1. É Permitido:

  • Entrada de alimentos e bebidas no local de exposição;
  • Utilização de  01 (uma) churrasqueira de pequeno porte, aonde será obrigatório no mínimo 01 (hum) extintor de incêndio veicular próximo da mesma (Somente na área externa);
    <!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
    <!--[endif]-->

2.2. É Proibido:

  • Uso de qualquer tipo de som nos veículos ao adentrar no evento, mantenha seu aparelho de som desligado, o som ambiente será provido pela organização;
  • Manobras radicais, demonstração de aceleração e motores em alta rotação;
  • Circulação de veículos no recinto da exposição exceto manobras para estacionamento nas respectivas áreas (Sempre em baixa velocidade);
    <!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
    <!--[endif]-->

2.3. Não será tolerado qualquer tipo de excesso por parte dos participantes e expositores;



2.4. A definição de excesso pelo participante/expositor será julgada pela Organização do Evento;
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

3. Tendas:


3.1. O valor da tenda será de R$300,00, com direito;

  • 02 conjuntos de mesa.
  • 01 ponto de Luz.

3.2. A compra da tenda e reserva do local estará condicionada a conclusão e envio de inscrição de no mínimo dois veículos, que deverão ser expostos abaixo da mesma;



3.3. A reserva da tenda será efetivada após confirmação da compensação bancaria:



Dados para pagamento:

Banco Bradesco

Agencia: 0493-6

Conta Poupança: 1031588-3

Favorecido: Clã do Fusca e Antigos de Campina Grande/PB

CNPJ: 25.246.124/0001-82



4. Condições Gerais;

4.1. A organização do evento se exime de qualquer dano que possa ocorrer aos veículos durante a sua realização, bem como quanto a colisões, materiais furtados, perdidos ou quebrados.

4.2. NÃO nos responsabilizamos por perda, furto ou roubo de objetos pessoais no interior dos carros ou junto ao participante em qualquer local da realização do evento.

4.3. A Organização do Evento não possui qualquer responsabilidade em relação à regularização dos veículos participantes junto aos órgãos de trânsito competentes, assim como nos isentamos de quaisquer responsabilidades em caso de veículos apreendidos pelas autoridades locais devido à irregularidades ou má conduta no trânsito, sendo dever e obrigação unicamente do participante/proprietário do veículo a regularização.

4.4. A aceitação das regras se faz automaticamente mediante a conclusão do cadastro e pagamento da taxa de inscrição, não podendo o participante alegar desconhecimento das mesmas, por este motivo é indicado a leitura com atenção destes termos. Para todas as regras acima, EM CASO DE RESISTÊNCIA, AS AUTORIDADES LOCAIS SERÃO ACIONADAS, E TAMBÉM SERÁ VETADA A PARTICIPAÇÃO NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO ENPAVA.

4.5. Em caso de intempéries EXTREMAS ou qualquer outro motivo que inviabilize a realização do evento, o Organizador poderá agendar nova data no prazo de 90 dias. Não ocorrendo novo evento neste prazo, PARTICIPANTES e EXPOSITORES terão direito à restituição do valor eventualmente pago.

Contamos com a presença de todos vocês!


Local

Garden Hotel & Resort

Rua Engenheiro José Bezerra, 400 Rua Eng. José Bezerra400Mirante

Campina Grande, PB

Termos e políticas

Sobre o produtor

Clã Do Fusca CG

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.