ATENÇÃO: TEREMOS UMA CARGA DE INGRESSOS A SER VENDIDA NA BILHETERIA DO TEATRO A PARTIR DAS 17h, NO VALOR DE 40 REAIS INTEIRA E 20 REAIS MEIA.
"A MULHER MONSTRO" ATACA EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO!
.
INGRESSOS ANTECIPADOS PROMOCIONAIS POR R$ 20,00 NO SITE SYMPLA E NA EVIDANCE (PARA AS SESSÕES EXTRAS, FICA NA AV. SALGADO FILHO).
.
Dias 26 e 27/10 foram um sucesso! Agora estamos com sessões extras dia 02 e 03 de novembro!!! Sexta e sábado às 19h no Teatro de Cultura Popular (R. Jundiaí, Tirol).
.
O espetáculo de José Neto Barbosa foi vencedor do Prêmio Cenym de Melhor Monólogo do Teatro Nacional pela Academia de Artes no Teatro do Brasil 2017. Fala da discriminação social e do preconceito. Trata a atualidade política e social do Brasil através da figura de uma burguesa perseguida pela própria visão intolerante da sociedade, sem saber lidar com a solidão e as relações num tempo de ódio, corrupção e golpes vistos sem vergonha. .
Postagens das redes sociais foram a partida para a construção da peça, uma colagem de falas reais de figuras públicas e de anônimos, usando o conto “Creme de Alface” de Caio Fernando Abreu - escrito em plena ditadura militar, mas ainda tão atual. É inspirado na “Mulher Monga” dos parques e circos nordestinos.
.
Apoio cultural: Governo do RN, Fundação José Augusto e Teatro de Cultura Popular.
S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento) sediada em Natal e Recife. Fundada por José Neto Barbosa, pesquisa espetáculos e ações formativas.
Métodos de pagamento
Parcele sua compra em até 12x
Compre com total segurança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.