Adriana Mezzadri e Orquestra Municipal se apresentam em Guarujá
A cantora e compositora Adriana Mezzadri - dona de sucessos que viraram trilha sonora de novelas, filmes e séries - fará junto com a Orquestra Municipal de Guarujá, um espetáculo fora dos padrões dia 19 de dezembro, 19h, no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Enseada, Guarujá/SP). O uso de máscara será obrigatório para o público.
Ao lado de 42 músicos e a regência do maestro Sergio Wisbeck, em vez de música erudita, Adriana vai apresentar um show eclético, com uma mistura de música brasileira, peruana, canções autorais e principalmente trilhas sonoras conhecidas internacionalmente, como Marcas de Ayer, tema da novela “ O Clone”. A cantora peruana brasileira fará o show metade em português, metade em espanhol.
Já na abertura, o público poderá conferir uma fusão de música andina com o som do berimbau. Entre os instrumentos da orquestra haverá, por exemplo, o cajón, que se popularizou no Brasil. Uma música recém-lançada, Saudade, tema da nova minissérie de Jayme Monjardim, Passaporte para Liberdade, também será apresentada com arranjo exclusivo para o show, que terá as participações especiais de Claudia Martins, Pithy Cajonero e Sergio Ramirez. Direção artística de Jaya Vitali.
Parte da renda da venda dos ingressos será revertida a duas instituições: a Apae Guarujá e o Lar Maanaim.
O show tem apoio da Secretaria de Cultura da prefeitura de Guarujá, da Comissão de Promoção das Exportações e Turismo do Peru (PROMPERU), do Restaurante Dati e da Vapor's Moda.