22 fev - 2020 • 22:00 > 25 fev - 2020 • 02:00
22 fev - 2020 • 22:00 > 25 fev - 2020 • 02:00
Politica de
ingressos:
- Classificação: 18 anos.
- O ingresso é pessoal (nominal). É
indispensável a apresentação de um documento de identificação original e
oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da
Sympla, para validação da titularidade.
- Não é permitido a troca de titularidade
para ingressos tipo Carnaland Pass;
- Para outros tipos de ingresso, a
troca de titularidade pode ser solicitada até 24 horas antes do início do
evento através do e-mail participante@sympla.com.br
- Não é permitida a troca de
titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do
ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra,
o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja
feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que
realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita
pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou
inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do
aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store
(www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em
contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser
encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por
ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoRodovia Br 356, km 7,5, s/n Belvedere
Belo Horizonte, MG
SleepWalkers
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.