07 ago - 2023 • 17:00 > 08 ago - 2023 • 00:00
07 ago - 2023 • 17:00 > 08 ago - 2023 • 00:00
Termo de uso e política de privacidade:
Condição de Uso e Privacidade
Concordo com os Termos de Uso e estou ciente da Política de Privacidade.
-Declaração de Maioridade Civil
Declaro que sou maior de 18 (dezoito) anos e possuo plena capacidade jurídica. Caso seja verificado que o Usuário não atenda a tais critérios, a produção poderá descontinuar seu cadastro e impedir o acesso ao site e ao evento (caso seja menor de 15 anos desacompanhado do responsável legal).
-Termo de Uso e Imagem
Ao participar deste evento, você autoriza de modo irrevogável e irretratável a captação, fixação e exibição de sua imagem e voz pela GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES em conexão com o “CRIANÇA ESPERANÇA 2023” em televisão aberta, televisão por assinatura e internet, no Brasil e no exterior, sem limite de tempo ou de número de exibições, bem como em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores.
-Comunicações do Núcleo de Ativação Urbana
Aceito receber conteúdos publicitários ou comunicados diversos do Núcleo de Ativação Urbana e seus projetos, via meios de contato por mim inseridos ativamente, tais como e-mail e celular.
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para https://ajuda.sympla.com.br/
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
NAU Rio
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.