24 jan - 2020 • 08:30 > 24 jan - 2020 • 11:30
24 jan - 2020 • 08:30 > 24 jan - 2020 • 11:30
A mais recente Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA
(2017) mostrou que os agricultores e os pecuaristas estão cada vez mais
conectados. O uso do smartphone cresceu cinco vezes em relação à pesquisa
anterior (2013). E 77% dos produtores que possuem um smartphone estão presentes
nas redes sociais. Destes, 96% usam diariamente o WhatsApp, 67% o Facebook e
24% acessam o YouTube.
“Neste novo e desafiador cenário, as empresas precisam
entender a dinâmica da comunicação e ser mais inteligentes e assertivas com a
aplicação dos seus recursos financeiros e humanos. Esse desafio leva a ABMRA a
realizar mais uma edição do AgroMarketing Meetings, para ampliar o debate e
discutir a tendência e a inovação das relações com o produtor 4.0. Também
queremos nos aproximar dos profissionais mais jovens, que estão assumindo as
áreas de marketing dos maiores players do agronegócio e que, com certeza, têm
interesse de entender este novo e desafiador cenário da comunicação e podem
contribuir com suas experiências e visões”, convida Alberto Meneghetti, Diretor
de Integração da ABMRA.
Rua do Rocio, 313, 9 andar, Vila Olímpia
São Paulo, SP
Associação Brasileira de Marketing Rural - ABRMA
Em 1979 foi fundada a ABMRA, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro. Ao longo dos seus trinta e nove anos de existência, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing. Neste período, inúmeros profissionais e líderes do setor Agro vêm se dedicando ao fortalecimento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.