28 mai - 2026 • 16:00 > 28 mai - 2026 • 18:00
28 mai - 2026 • 16:00 > 28 mai - 2026 • 18:00
Nosso encontro de maio da Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman já tem programação e a Brasilprev é a nossa empresa anfitriã!
Nossa conversa será sobre "Ouvir para Transformar – Uma Jornada de Inclusão e Acessibilidade".
Quando a jornada começa com o compromisso de tornar as experiências dos clientes mais inclusivas, acessíveis e personalizadas, o resultado é transformação.
Conheça como a Brasilprev enfrentou desafios com criatividade e empatia, adotando inovação para empoderar o cliente em cada etapa da jornada. Um encontro enriquecedor para ampliar a visão sobre Acessibilidade e Inclusão.
Participe do nosso encontro e atualize-se!
Confira a Programação:
16h00 - Abertura ABRAREC
Lucia Farias, Diretora da Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman e Diretoria Administrativa da ABRAREC
16h10 - Boas-vindas Brasilprev
Ângela Assis, Presidente da Brasilprev
16h20 - Apresentação: Cultura e Sustentabilidade
Superintendência de Pessoas e Sustentabilidade da Brasilprev
16h30 - Apresentação: Projeto "Revolução na Acessibilidade do Atendimento ao Cliente"
Inês Vieira em Libras, com tradução de áudio por Luciana Galvão e Viviane Cascardo
16h40 - Palestra: “Desmistificando a Surdez”
Ricardo Nakasato e Inês Vieira, Professores da Derdic - PUC
17h40 - Apresentação: Visão Derdic
Sibele Matsubara
17h50 - Assuntos Gerais e Encerramento
Lucia Farias, Diretora da Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman e Diretoria Administrativa da ABRAREC
Inscreva-se agora mesmo!
Data: 28 de maio de 2026 (quinta)
Horário: 16h às 18h
Prazo de Inscrição: 28 de maio de 2026, às 12h
Local: Online | Com Transmissão Ao Vivo pelo YouTube da Brasilprev - Exclusiva por link privado (É necessário estar inscrito para receber)
IMPORTANTE!
Caso sua inscrição seja confirmada, o link exclusivo de acesso será enviado até 1 hora antes do início da reunião para o seu mesmo email cadastrado na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.