01 jul - 2025 • 18:00 > 01 jul - 2025 • 21:30
01 jul - 2025 • 18:00 > 01 jul - 2025 • 21:30
O 1º Seminário de Empreendedorismo e Inovação será mais um evento dinâmico, realizado pela Incubadora de Empresas Mista - INCETEC do campus Inconfidentes, em parceria com o SEBRAE, e apoio de parceiros estratégicos como Prefeitura Municipal, Fundação Rocha, Associação Comercial, Líderes do Agro e Sicredi.
Nesse evento serão realizadas palestras e atividades práticas sobre as temáticas de Empreendedorismo e Inovação, Branding Pessoal e Empresarial, Comunicação e Oratória, encerrando com pitadas de Gestão Financeira focada em resultados.
Segue abaixo a programação do evento:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Tiradentes, 416 Centro
Inconfidentes, MG
INCETEC
Incubadora de empresas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.