Em “Maestrias”
, álbum de inéditas repleto de belas canções e participações
especiais, Daniel Gonzaga cria pontes que conectam mestras e mestres de
diferentes gerações nordestinas. No apresentação deste novo trabalho, no dia 17 de maio no Canto da Ema, terá a participação de Anastácia e Natascha Falcão
Daniel Gonzaga tem uma história de vida incomparável.
Cantor, compositor, tem a sorte de ser fruto de uma família de reconhecidos músicos brasileiros.
Daniel Gonzaga traz seu trabalho baseado na pura MPB, que mescla ritmos brasileiros em suas composições, pendendo mais para o lado da música nordestina.
Com sete discos e um DVD lançados, Daniel Gonzaga é um artista inquieto, capaz de flertar com vários estilos e tendências diferentes. Do forró Pé de Serra ao Samba de Enredo. Do Rock até o Pop.
Inquieto a ponto de fugir com o circo em 99 e trabalhar com artes circenses até 2018. Inquieto a ponto de ser integrante da Ala de Compositores da GRES Estácio de Sá, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro, já tendo tido seu samba cantado na avenida. Inquieto a ponto de ter dezenas de trilhas sonoras para Teatro, Circo e Cinema.
Está processo de gravação de dois novos trabalhos. Quatro EPs com estilos diferentes (MPB, Samba, Forró, Pop) e um trabalho chamado Pé de Serra, com composições em parceria com grandes nomes do mundo do forró, como: Anastácia, Xico Bezerra, Flávio Leandro, entre outros.
Sempre se reinventado, Daniel Gonzaga consegue a reunião do Baião de Luiz Gonzaga e da poesia ácida e inteligente de seu pai, Luiz Gonzaga Jr. em uma mistura de gostos que exala brasilidade, em um trabalho sólido e de qualidade única.
Como diz o ditame: "De pai pra filho desde 1912"
Acima de tudo, um Gonzaga.
Horário do show:
➜ Abertura da casa às 22:00 com início do show às 23h45 (por volta de).
ⓘ Proibida a entrada de menores de 18 anos sem a companhia dos Pais.