13 mar - 2025 • 20:30 > 14 mar - 2025 • 01:00
13 mar - 2025 • 20:30 > 14 mar - 2025 • 01:00
Nascida em Sousa, mais conhecida como “cidade do sorriso”, ela carrega não só a essência de sua cidade, mas também o sangue, o amor e a garra do nordestino.
Iniciou sua carreira na década de 70 na Orquestra Zimbo Carnavalesca, onde sua voz ecoava por todos os cantos dos bailes. A partir daí se consagrou em crooner de várias bandas, dentre elas, Os Tropicais - Banda de Flávio José - na qual ganhou por 2 anos consecutivos o título de melhor cantora carnavalesca da cidade de Aracaju/SE.
Durante sua permanência nos Tropicais, conheceu Luiz Gonzaga e dividiu o palco com o “Rei do baião”. Não perdeu tempo e seguiu os conselhos do “Rei” em ir encontrá-lo em São Paulo e continuar sua carreira.
Cantou por anos na Rede Birosca de Lilian Gonçalves e realizou vários shows em teatros da MPB (Música Popular Brasileira) Em 1987, participou de programas dos calouros no Clube do Bolinha da Rede Bandeirantes e do Silvio Santos, sendo premiada com o troféu de melhor cantora da noite Paulistana.
A partir desta conquista, o apresentador Silvio Santos de forma visionária, a batizou com o nome artístico de “Diana do Sertão”.
Horário do show:
➜ Abertura da casa às 20:30 com início do show às 22:00 (por volta de).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brigadeiro Faria Lima , 364 Pinheiros
São Paulo, SP
Canto da Ema
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.