19 jul - 2025 • 22:00 > 20 jul - 2025 • 04:30
19 jul - 2025 • 22:00 > 20 jul - 2025 • 04:30
Enok Virgulino é um renomado sanfoneiro e compositor pernambucano, conhecido por sua contribuição ao forró pé-de-serra e por ser um dos fundadores do Trio Virgulino. Aos 16 anos, começou a tocar sanfona e, em 1980, formou o Trio Virgulino com Adelmo Nascimento e Roberto Pinheiro em Americana (SP). O grupo se destacou por levar o forró a diversos estados brasileiros e realizar turnês internacionais, incluindo França, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos. Ao longo de sua carreira com o trio, Enok compartilhou o palco com artistas como Dominguinhos, Elba Ramalho, Alceu Valença e Caetano Veloso.
O Trio Sabiá é reconhecido por sua contribuição ao movimento do forró universitário em São Paulo, especialmente na zona sul da cidade, onde se apresentou em casas noturnas como Galpão 16, Remelexo, Projeto Equilíbrio, KVA e Canto da Ema. O grupo também se apresentou em diversos estados do Brasil e realizou uma temporada em Londres, levando o autêntico forró nordestino a públicos diversos.
Horário do show:
➜ Abertura da casa às 22:00 com início do show às 23:30 Enok Virgulino - 00:50 Trio Sabiá (por volta de).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brigadeiro Faria Lima , 364 Pinheiros
São Paulo, SP
Canto da Ema
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.