27 abr - 2024 • 09:00 > 28 abr - 2024 • 17:00
Lançamento oficial da imersão em Gestão de Clínicas de Sucesso!
Serão 2 dias de conteúdos ricos, imersão, aprendizado e muito networking!
Vagas limitadas!
Garanta já o seu!
Saiba o que você irá aprender:
Administrativo
Palestrante: Raphael Pimenta
- Setor de compras (negociações, controle de estoque, validade de produtos FIFO)
- Documentação (VISA e etc)
- alvarás (bombeiro AVCB, vigilância sanitária, funcionamento da prefeitura)
- renovação de alugueis e escopo do que está incluído na sublocação
- contato com os médicos (gerente)
- sistema de gestão de clínica
- Fluxo de processos e gestão de tarefas
Marketing
Palestrante: Ralph Raymond
- Estratégias de Marketing
- Mídias a serem utilizadas
- Definir o plano de marketing
- Definir plano de divulgação
- Mapeamento do CAC (Custo de aquisição de clientes)
Gestão de pessoas (DP e RH)
Palestrante: Grazi Piva
- Formas de contratação (CLT – evitar PJ)
- controle de ponto (tipos – eletrônico, papel)
- Meritocracia (quando e como pagar bônus)
- Avaliações semestrais ou anuais
- Feedback – como incentivar seu time a crescer junto com você
- adicional de insalubridade e periculosidade (alinhado com o risco de segurança do trabalho)
Comercial
Palestrante: Raphael Pimenta
- Custo dos serviços
- Precificação
- Processo de vendas
- Planilha de leads
- fechamento de cirurgias e procedimentos
- Pós vendas
- Concierge
- Formas de pagamentos
Treinamento de atendimento e jornada do paciente
Palestrante: Monique Oliveira
- Cultura da empresa (missão, visão e valores)
- Como se tornar uma concierge e agregar valor ao procedimento
- Como antecipar as demandas do paciente
- Resolução de conflitos
Contabilidade
Palestrante: Matheus Braga
- Obrigações contábeis
- Apontamentos mensais
- Sublocação de consultórios
- Emissão de NF (NFs quebradas e parceladas)
- Impostos (mensais, trimestrais e encargos de funcionários)
- Diferença de simples, lucro real e lucro presumido
Estratégia e objetivos
Palestrante: Raphael Pimenta
- Definição dos serviços prestados pela clínica
- análise de mercado
- análise de concorrentes
- definição de metas financeiras
Jurídico
Palestrante: Dr. Gustavo Rabello
- riscos trabalhistas
- seguro responsabilidade civil
- termos de consentimento e contrato de prestação de serviços
- LGPD
- equiparação serviço hospitalar
Financeiro
Palestrante: Raphael Pimenta
- reserva de caixa para processos e devoluções
- fluxo de caixa
- receitas, despesas e lucro
- relatórios
Tecnologias
Palestrante: Leandro Ponce - PIXEON
- Integração de processos e maximização de receitas
Você médico, dentista, secretária ou gerente administrativo que precisa desenvolver as habilidades de gestão da clínica que trabalha, para melhor atender as necessidades e assim poder atingir o sucesso.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 853 Brooklin Novo
São Paulo, SP
Maikai Prime Consult
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.