Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Graziela Medori no Fino da Bossa

Eventos do mesmo Organizador

Eventos para você

Graziela Medori no Fino da Bossa

16 jan - 2025 • 20:30 > 16 jan - 2025 • 22:00

Evento encerrado

Graziela Medori no Fino da Bossa

16 jan - 2025 • 20:30 > 16 jan - 2025 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

_______O SHOW ________

Graziela Medori canta Marcos Valle

Graziela Medori, lançou o quinto álbum da carreira em Janeiro de 2024. O disco intitulado: “Graziela Medori canta Marcos Valle”, traz regravações de canções do compositor em parceria com seu irmão Paulo Sérgio Valle e outros parceiros, como Marcelo Camelo e Celso Fonseca. Graziela, ilumina através dos arranjos de Alexandre Vianna, parte da obra desse grande compositor, que estava dentro do baú de memórias do idealizador do projeto, Dj Zé Pedro. Canções essas que foram gravadas por nomes como: Djavan e Vanusa. 

O Show percorreu Sescs, Festivais de Música, casas de Shows e ganha uma pequena temporada, em três quintas-feiras de Janeiro e uma de Fevereiro, no reduto musical mais charmoso e aconchegante, o Fino da Bossa, nos dias 09/01, 16/01, 30/01 e 06/02 de 2025. 

Graziela e banda realizarão o Show, com convidados especiais, relembrando um período relevante da música brasileira e enaltecendo o trabalho de um compositor expressivo tanto no Brasil, como no exterior!

_________ A CASA _________

O Fino da Bossa, procura ter um grande cuidado e respeito com o público e os artistas. Portanto o show iniciará, pontualmente às 20h30.

Aproveite que a casa já estará aberta às 19h e acompanhe uma parte da passagem de som, que é um agradável momento de proximidade e preparação da apresentação, e já poderá desfrutar do nosso delicioso cardápio de comidinhas e drinks tradicionais.

Bar e cozinha funcionam normalmente durante a apresentação, porém de forma muito discreta e silenciosa. Aos clientes que quiserem uma maior descontração, temos uma área externa “O Garden” que permite fumar, conversar e assistir ao show que é transmitido simultaneamente pelo telão.

A proposta do Fino da Bossa é de ser um espaço aconchegante, horizontal, uma extensão da nossa sala de visitas, quase um lugar secreto a ser descoberto.

Os ingressos valem tanto para as mesas, quanto para os bancos do bar no sistema “primeiro a chegar, primeiro a sentar”.

A disposição da casa é de 9 mesas com 4 lugares, que podem ser compartilhadas, além de 4 bancos no bar.

A casa abre às 19h e fecha às 23h. Além do ingresso, é feita uma cobrança de R$ 50,00 de consumação mínima por pessoa.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Fino da Bossa - Canção de Autor

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 473 Itaim Bibi

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Clair Augusto

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.