Fale com o produtor

CORRIDA E CAMINHADA SETEMBRO AMARELO SMCC

20 set - 2026 • 08:00 > 20 set - 2026 • 12:00

CORRIDA E CAMINHADA SETEMBRO AMARELO SMCC

20 set - 2026 • 08:00 > 20 set - 2026 • 12:00

Descrição do evento

CORRIDA E CAMINHADA PELA VIDA

Semana de Prevenção ao Suicídio SMCC 2026

Faça sua inscrição e participe deste movimento pela vida!

Para participar, inscreva-se e contribua com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

As camisetas estão esgotadas, mas você ainda pode participar. Venha caminhar ou correr conosco em uma ação de conscientização, solidariedade e valorização da vida.

A Corrida e Caminhada pela Vida integra a Semana de Prevenção ao Suicídio da SMCC 2026 e é uma realização do Departamento de Psiquiatria da SMCC, em conjunto com o Comitê de Prevenção ao Suicídio.

Mais do que uma corrida, é um convite à conscientização sobre a importância da saúde mental, do cuidado e do fortalecimento das redes de apoio.

PARTICIPE!
Data: 20 de setembro de 2026  
Concentração: 8h  
Local: Lagoa do Taquaral — Portão 3, próximo à Guarda Municipal  
Corrida e caminhada: Atividade aberta à comunidade  
Inscrição solidária: Você faz sua inscrição aqui na Sympla e, no dia, doa 1kg de alimento não perecível

CAMISETA GRATUITA (ESGOTADAS)
Os participantes receberão camiseta oficial gratuita da Corrida e Caminhada pela Vida, entregue no dia do evento, conforme disponibilidade e tamanhos disponíveis. 

ACOLHIMENTO APÓS O PERCURSO 
Ao final da corrida e caminhada, teremos uma mesa de frutas e hidratação preparada para receber os participantes e celebrar juntos essa manhã de cuidado, saúde e convivência.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Parque Portugal - Portão 3

Parque Taquaral, Campinas Parque Taquaral

Campinas, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

SMCC

A SMCC é Casa do Médico de Campinas e Região. Fundada em 1925, a entidade está dedicada a oferecer aos associados serviços e benefícios que promovam a troca de conhecimento entre os profissionais, áreas correlacionadas e contato com a comunidade através de projetos sociais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.