12 jul - 2025 • 20:30 > 12 jul - 2025 • 22:00
12 jul - 2025 • 20:30 > 12 jul - 2025 • 22:00
_________ A ARTISTA ________
Release – Show “Travessias” Lilian Estela em homenagem a Milton Nascimento A cantora Lilian Estela sobe ao palco no dia 12 de julho para apresentar o show “Travessias”, uma emocionante homenagem à obra do ícone da música brasileira Milton Nascimento. Com sensibilidade e personalidade marcante, Lilian mergulha no universo poético e sonoro de Bituca, como é carinhosamente conhecido, celebrando sua trajetória que atravessa gerações e fronteiras com canções que marcaram a história da MPB. O espetáculo acontece no Fino da Bossa, espaço dedicado ao incentivo e à disseminação da fina música popular brasileira. No repertório, clássicos como “Certas Canções”, “Travessia”, “Nascente”, “Maria Maria” e “Cravo e Canela” ganham nova vida na interpretação intensa e delicada de Lilian Estela. Acompanhada por músicos de excelência, a artista oferece ao público uma experiência sonora envolvente, mesclando sofisticação e emoção. Mais do que um tributo musical, “Travessias” é uma jornada afetiva, que destaca a importância de Milton Nascimento como voz da resistência, da espiritualidade e da ancestralidade na música brasileira. Lilian Estela incorpora essas camadas com autenticidade, trazendo à tona a profundidade das composições que falam de amor, liberdade, amizade e pertencimento, sempre emolduradas pela paisagem sonora e imagética das bucólicas Minas Gerais. Com direção musical refinada e cenografia intimista, a apresentação tece arranjos sensíveis e potentes, um diálogo íntimo com o repertório que convida o público a uma escuta sensível e envolvente, resgatando memórias e despertando sentimentos. “Travessias” reafirma o compromisso artístico de Lilian Estela com a valorização da música brasileira e com a preservação da sua riqueza poética. Os ingressos estão à venda no site Sympla, e a apresentação promete uma noite inesquecível para os amantes da boa música e da poesia sonora de Milton Nascimento. Ficha Técnica: Voz: Lilian Estela Piano: Beto Bertrami Contrabaixo: Gustavo Sato Bateria: Luís Gustavo Produção: Soa Produtor
_________ A CASA _________
O Fino da Bossa, procura ter um grande
cuidado e respeito com o público e os artistas. Portanto o show iniciará,
pontualmente às 20h30.
Aproveite que a casa já estará aberta às
19h e acompanhe uma parte da passagem de som, que é um agradável momento de
proximidade e preparação da apresentação, e já poderá desfrutar do nosso
delicioso cardápio de comidinhas e drinks tradicionais.
Bar
e cozinha funcionam normalmente durante a apresentação, porém de forma muito
discreta e silenciosa. Aos clientes que quiserem uma maior descontração, temos
uma área externa “O Garden” que permute fumar, conversar e assistir ao show que
é transmitido simultaneamente pelo telão.
A
proposta do Fino da Bossa é de ser um espaço aconchegante, horizontal, uma
extensão da nossa sala de visitas, quase um lugar secreto a ser descoberto.
Os
ingressos valem tanto para as mesas, quanto para os bancos do bar no sistema “primeiro
a chegar, primeiro a sentar”.
A
disposição da casa é de 8 mesas com 4 lugares, que podem ser compartilhadas,
além de 6 bancos no bar.
A casa abre às 19h e fecha às 23h. Além do ingresso, é feita uma cobrança de R$ 50,00 de consumação mínima por pessoa.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brigadeiro Faria Lima, 473 Itaim Bibi
São Paulo, SP
Clair Augusto
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.