05 nov - 2022 • 15:00 > 06 nov - 2022 • 00:00
05 nov - 2022 • 15:00 > 06 nov - 2022 • 00:00
Vou Pro Sereno ou "VPS", como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (Tantã e voz) , Paulinho Sereno (reco-reco e voz) e Rodrigo tchutchucão (violão e voz) . Com mais de 20 anos de história, o grupo surgiu na zona oeste do Rio e explodiu nacionalmente com a música "Nada Pra Fazer" , que deu nome ao uma roda de Samba que levava mais de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na cidade do Rio de Janeiro. A roda começou a atrair amantes do Samba, além de muitos sambistas. Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, embalando e animando o público com o melhor dos clássicos do Samba pelo País.
NADA PRA FAZER
Lançada em 2018, virou hino entre os fãs e dos que curtem viver momento life style com a frase "Churrasco na brasa, cerveja gelada, nada pra fazer, de bobeira em casa com a rapaziada..."
A música ainda deu nome a maior label de evento do grupo na qual iniciou em Bangu aos feriados com 6 horas de música 5 mil pessoas em todas as edições lotadas e com amigos especiais como Ludmilla, Mumuzinho, Xande de Pilhares entre outros que passavam para curtir a roda de samba.
Em 2018 teve edição especial na Praça da Apoteose para 15 mil pessoas.
O evento ganhou as principais praças do País Rio, SP, POA, Recife e Salvador e está pronto para ganhar o Brasil.
Politica de ingressos:
* Classificação acima de 16 anos
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas e trocas após esse horário poderão ser encaminhadas para Ajuda Sympla.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/appAjuda SymplaAjuda Sympla), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do Ajuda Sympla ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Antônio Abrahão Caram, 1001, Entrada pelo Portão G3, São José
Belo Horizonte, MG
Trio Produtora
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.