17 set - 2026 • 14:00 > 17 set - 2026 • 17:00
17 set - 2026 • 14:00 > 17 set - 2026 • 17:00
O marionetista argentino Fernán Cardama conduz uma oficina destinada a profissionais das artes, explorando o teatro do objeto e as formas animadas como instrumentos de criação, dramaturgia e presença cênica. A atividade integra a programação de Ações Formativas do FIL - Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens 2026.
Serão oferecidas 20 vagas para a oficina, destinada a artistas e estudantes de Artes em geral, interessados no universo do teatro de objetos. Não é necessária experiência prévia com formas animadas. A seleção será feita por ondem de inscrição.
Os selecionados serão avisados por e-mail e por WhatsApp pela produção do evento. Inscrições abertas até o dia 15.09
Presencial
17/09 | QUI 14h -17h
Atividade gratuita
Centro Cultural do Banco do Brasil
Material:
5 objetos de preferência do aluno para experimentar na manipulação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Primeiro de Março, 66
Rio de Janeiro, RJ
FIL - Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens
Idealizado e dirigido por Karen Acioly, o FIL foi reconhecido em 2025 como Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Estado do Rio de Janeiro. Ao longo de mais de duas décadas, o festival tornou-se também um espaço de formação de público e de encontro entre diferentes gerações e linguagens artísticas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.