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Palestra com Gisele Paula - Cliente Feliz dá lucro

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Palestra com Gisele Paula - Cliente Feliz dá lucro

26 fev - 2025 • 18:00 > 26 fev - 2025 • 21:00

Evento presencial em Hotel Luzeiros, São Luís - MA
Evento encerrado

Palestra com Gisele Paula - Cliente Feliz dá lucro

26 fev - 2025 • 18:00 > 26 fev - 2025 • 21:00

Evento presencial em Hotel Luzeiros, São Luís - MA
Evento encerrado

Descrição do evento

PALESTRA CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO

COM GISELE PAULA, COFUNDADORA DO RECLAME AQUI E AUTORA DO BEST SELLER CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO


Data: 26 de fevereiro de 2025

Horário: 18h

Local: Hotel Luzeiros, Ponta do Farol, São Luis - MA

Organização: Instituto Experiência do Cliente 


PALESTRANTE:

GISELE PAULA

- Co-Founder ReclameAQUI

- CEO Instituto Cliente Feliz.

- É LinkedIn Top Voice

- Está na lista 100+ influentes Bloomberg

- Autora do Best Seller Cliente Feliz dá Lucro com mais de 1 milhão de livros vendidos.



É também Professora de Pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing e umas das profissionais mais respeitadas do Brasil atendendo marcas como Magalu, Marisa, Enel, Chevrolet, Banco do Brasil, OLX e outras importantes empresas.


Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes.

Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais…

Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores.

Foram mais de 10 anos à frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.


 

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

FERNANDO COELHO

Apontado pela Zenvia como 4 dos perfis relevantes no Linkedin que aborda o tema CX no Brasil. Selecionado como 3 dos melhores podcast de CX do Brasil (Fonte: Metricx)

Selecionado como um dos melhores autores sobre CX em língua portuguesa. (Fonte: Metricx) 

Mentor e Treinador sobre Experiência do Cliente e gestão de negócios das mais importantes marcas de mercado, como Mercedes Benz, Vale, Águas do Brasil, Boticário, Grand Cru, Unimed, Samsung, entre outras. 



Autor dos livros: 

- Fidelizando o Cliente na Prática - Editora Autores do Brasil (2023)

- Customer Experience Descomplicado – Editora Autores do Brasil (2020)

- A Sua Marc@ no Digital - Editora Laboro (2018)

- Insights de Marketing - Editora Velozo (2015)

- Mobile Marketing – Digital (2015)

- Netnografia - Digital (2015) 



Idealizou e Coordenou o primeiro programa de Pós-graduação em Experiencia do Cliente do Norte e Nordeste, tendo formado 5 turmas de novos especialistas no tema. 


- Diretor Executivo do Instituto Experiência do Cliente

- Conselheiro do Grupo QR Energia

- Coordenador de Pós-graduação do Instituto Navigare

- Professor de Pós-graduação convidado da ESPM Rio e UEMA 


Para planos empresariais, contato: (98) 99122-3189

Política do evento

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Local

Hotel Luzeiros

Rua João Pereira Damasceno, 02 Ponta do Farol

São Luís, MA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fernando Coelho

Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)

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