26 fev - 2025 • 18:00 > 26 fev - 2025 • 21:00
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PALESTRA CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO
COM GISELE PAULA, COFUNDADORA DO RECLAME AQUI E AUTORA DO BEST SELLER CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO
Data: 26 de fevereiro
de 2025
Horário: 18h
Local: Hotel Luzeiros,
Ponta do Farol, São Luis - MA
Organização: Instituto Experiência do Cliente
PALESTRANTE:
GISELE PAULA
- Co-Founder ReclameAQUI
- CEO Instituto Cliente Feliz.
- É LinkedIn Top Voice
- Está na lista 100+ influentes
Bloomberg
- Autora do Best Seller Cliente Feliz dá Lucro com mais de 1 milhão de livros vendidos.
É também Professora de Pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing e umas das profissionais mais respeitadas do Brasil atendendo marcas como Magalu, Marisa, Enel, Chevrolet, Banco do Brasil, OLX e outras importantes empresas.
Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes.
Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais…
Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores.
Foram mais de 10 anos à frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
FERNANDO COELHO
Apontado pela Zenvia como 4 dos
perfis relevantes no Linkedin que aborda o tema CX no Brasil. Selecionado como
3 dos melhores podcast de CX do Brasil (Fonte: Metricx)
Selecionado como um dos melhores
autores sobre CX em língua portuguesa. (Fonte: Metricx)
Mentor e Treinador sobre Experiência do Cliente e gestão de negócios das mais importantes marcas de mercado, como Mercedes Benz, Vale, Águas do Brasil, Boticário, Grand Cru, Unimed, Samsung, entre outras.
Autor dos livros:
- Fidelizando o Cliente na Prática
- Editora Autores do Brasil (2023)
- Customer Experience
Descomplicado – Editora Autores do Brasil (2020)
- A Sua Marc@ no Digital - Editora
Laboro (2018)
- Insights de Marketing - Editora
Velozo (2015)
- Mobile Marketing – Digital
(2015)
- Netnografia - Digital (2015)
Idealizou e Coordenou o primeiro programa de Pós-graduação em Experiencia do Cliente do Norte e Nordeste, tendo formado 5 turmas de novos especialistas no tema.
- Diretor Executivo do Instituto
Experiência do Cliente
- Conselheiro do Grupo QR Energia
- Coordenador de Pós-graduação do
Instituto Navigare
- Professor de Pós-graduação convidado da ESPM Rio e UEMA
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua João Pereira Damasceno, 02 Ponta do Farol
São Luís, MA
Fernando Coelho
Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)
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