Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Palestra: O traço de Niemeyer

Eventos para você

Palestra: O traço de Niemeyer

06 dez - 2022 • 19:30 > 06 dez - 2022 • 21:30

Evento presencial em AMRIGS, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Palestra: O traço de Niemeyer

06 dez - 2022 • 19:30 > 06 dez - 2022 • 21:30

Evento presencial em AMRIGS, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

O Arquiteto Paulo Niemeyer conduz uma conversa abordando os traços, ideias e pensamentos de seu avô Oscar Niemeyer, com quem chegou a trabalhar em parceria. Preside o Instituto Niemeyer, sendo reconhecido internacionalmente como uma autoridade pelo acervo, realizando consultorias e palestras ao redor do mundo. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

AMRIGS

Avenida Ipiranga, 5311 Partenon

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação Médica do Rio Grande do Sul AMRIGS

A Associação Médica do Rio Grande do Sul tem como objetivo, desde sua fundação em 1951, congregar os estudantes de medicina e os médicos do Estado em uma entidade que promove o ideal associativista através da atualização contínua e da realização de debates científico-culturais relacionados à saúde, medicina e à vida profissional.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.