20 mai - 2025 • 08:00 > 20 mai - 2025 • 20:00
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O RevOps Summit está de volta: um evento exclusivo para líderes que impulsionam a geração de receita.
Prepare-se para uma experiência que une conteúdo estratégico de Revenue Operations e networking de alto nível para gerar resultados reais.
Nossa programação reúne especialistas renomados, como:
Fabio Duran (CEO da 8D Hubify)
Renata Centurión (Winning by Design)
Gustavo Pagotto (Fundador da PipeLovers)
Marcela Parise (Head of Marketing na Globo)
Marcão Andrade (CSO da 8D Hubify)
Carolina Lima (Diretora de Social Media da 8D Hubify)
Maria Luiza (Latam GTM Strategy da HubSpot)
Amanda Alves (Executiva de RevOps da Blip)
Chris Cornehl (CEO da MeetRox)
Rodrigo Lóssio (CEO da Dialetto)
Raphael Godoy (Diretor de Marketing e Vendas da Kamino)
Debora Veras (Diretora de Partner Sales da MoEngage)
Veronica Reis (Analista Sênior de Inteligência de Vendas da Dimensa)
Mais do que um evento, o RevOps Summit é um ponto de encontro para executivos que lideram o crescimento de negócios e buscam estratégias, processos e parcerias para acelerar resultados.
Se você quer entender mais sobre RevOps e como conquistar, vender e expandir seus negócios, não perca essa oportunidade!
O que esperar?
Ingresso Premium: Exclusivo e limitado! Apenas 60 vagas para um almoço com os palestrantes, onde você terá a chance de trocar ideias com os grandes nomes do evento, além de fazer networking de altíssimo nível em um ambiente único e exclusivo. Vagas limitadíssimas, não deixe passar!
Painéis de Conteúdo:
Marca e atração
Construir uma marca forte e gerar demanda qualificada é o primeiro passo para o crescimento sustentável. Atraia o público certo, otimizando o funil e reduzindo o custo de aquisição de clientes (CAC).
Conversão em vendas
Processos bem definidos, inteligência comercial e um time alinhado garantem que oportunidades não sejam desperdiçadas. Veja abordagens eficazes para reduzir ciclos de venda, aumentar a taxa de fechamento.
Operação de Vendas
A operação de vendas define o ritmo do crescimento. Confira tecnologias, automações e processos que otimizam a produtividade do time comercial, reduzem fricções, melhoram forecast e garantem um pipeline saudável.
Expansão e Retenção
Clientes satisfeitos compram mais e permanecem por mais tempo. Confira estratégias de Customer Success, Parcerias, Up-sell e Cross-sell que maximizam o Lifetime Value (LTV).
Pós-venda e análise
O trabalho não termina com a venda. Oferecer uma experiência pós-venda de alto nível e monitorar dados é fundamento para otimizar operações, prever tendências e garantir a evolução contínua do processo de RevOps.
Em breve agenda completa!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Vicente Pinzon, 54, Auditório, Vila Olímpia
São Paulo, SP
8D Hubify
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