06 out - 2023 • 08:00 > 07 out - 2023 • 18:00
06 out - 2023 • 08:00 > 07 out - 2023 • 18:00
Confira todas as informações sobre o evento no site: hc.fm.usp.br/simposioefestival2023
IMPORTANTE: o interessado em participar do Simpósio e do Festival deve selecionar ambos os ingressos no carrinho de compra. A inscrição em um dos eventos não garante a participação no outro.
VALOR DE INVESTIMENTO
Simpósio Internacional de Exercício e Câncer | Auditório A
Evento online, com inscrições gratuitas.
Simpósio Internacional de Exercício e Câncer | Auditório B
Lote 1 (até 10 de setembro): R$180,00
Lote 2 (até 20 de setembro): R$200,00
Lote 3 (até 4 de outubro): R$220,00
Evento online: R$220,00
20% de desconto para alunos de graduação no Simpósio | utilizar o código GRADUACAO20
50% de desconto para remadoras rosas no Simpósio | utilizar o código REMADORA50
III Festival Paulista de Remadoras Rosas
Lote 1 (até 10 de setembro): R$50,00
Lote 2 (até 4 de outubro): R$70,00
R$20,00 de desconto para remadoras rosas no 2º lote do Festival | utilizar o código REMADORA20
CÓDIGO PROMOCIONAL
Para usar o código, basta seguir as instruções abaixo:
• no box de ingressos, clique em Aplicar código promocional;
• preencha o código no formato exato e clique no botão Aplicar;
• os valores serão atualizados e você poderá selecionar seus ingressos e finalizar a compra.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES (leia antes de efetuar sua inscrição)
INGRESSO
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação no dia do evento.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”).
TROCA DE TITULARIDADE
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o organizador”, logo abaixo desta descrição.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço (8%), somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias antes do início do curso. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: eventos.icesp@hc.fm.usp.br
O processo de cancelamento é irreversível e após você confirmar que deseja o cancelamento e reembolso, não é possível aprovar novamente a compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamento disponíveis são: Boleto, Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard), Apple Pay e Pix. Essas opções ficam disponíveis na plataforma, mas as pessoas responsáveis pelos eventos ou conteúdos digitais têm autonomia para decidir quais delas desejam manter. Sendo assim, pode ser que você não visualize todas as opções. Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas é o prazo de processamento do pagamento, que varia de acordo a forma escolhida. Veja abaixo:
Importante! Para comprar com boleto ou PIX você precisa usar um computador ou o navegador do seu celular. No app as únicas opções de pagamento disponíveis são cartão de crédito e Apple Pay.
Você pode parcelar seu pagamento em até 12x usando um cartão de crédito de bandeira Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard ou Diners. Essa opção também está disponível nas compras pagas com Apple Pay. Ao selecionar o parcelamento, o valor total da compra é acrescido de juros de 3.49% ao mês, cobrados no regime composto. Sempre que uma das opções de parcelamento é selecionada, o valor total a ser pago em cada uma das parcelas é exibido já considerando os juros. O valor mínimo por parcela é R$5,00.
NOTA FISCAL
Será emitida Nota Fiscal para todos os compradores, em até 60 dias corridos após a realização do evento.
Os dados a constar na Nota Fiscal deverão ser incluídos no campo Dados do Tomador, no momento da inscrição. Atente-se, pois em caso de erro, será necessário realizar o cancelamento do pedido (conforme Política de Cancelamento detalhada acima) e realizar uma nova inscrição.
Caso o comprador necessite de um comprovante antes do período, é possível emitir um Recibo. A solicitação deve ser feita pelo e-mail eventos.icesp@hc.fm.usp.br
CERTIFICADO
Será emitido certificado de participação. O documento é enviado por e-mail aos participantes, até 10 dias após o término do evento, e fica disponível na plataforma Sympla na conta cadastrada pelo participante no momento da inscrição.
Em caso de dúvidas sobre como se inscrever, entre em contato com o setor de Eventos do Icesp nos telefones (11) 3893-2079 ou (11) 3893-2009.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Cidade Universitária, 374 Butantã
São Paulo, SP
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo está localizado na região central da capital e integra o complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), uma autarquia especial vinculada ao Governo do Estado de São Paulo. Esse complexo é reconhecido como o maior e mais importante centro de atendimento médico e hospitalar da América Latina.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.