O The Cocktail Jazz está de volta ao Softown para mais uma noite especial, dessa vez com uma emocionante homenagem a duas das maiores vozes femininas da história da música: Aretha Franklin e Etta James.
A noite será conduzida por Geórgia W. Alô, cantora de presença marcante e interpretação intensa, acompanhada da convidada Isabela Bianor, em um repertório que passeia pelo jazz, soul e blues, trazendo clássicos que marcaram gerações e seguem emocionando o público até hoje.
O projeto The Cocktail Jazz nasceu com a proposta de unir música de alta qualidade, ambiente intimista e coquetelaria autoral, criando uma experiência completa para quem aprecia boa música, bons drinks e boas companhias. Cada edição apresenta um tema especial, sempre homenageando grandes nomes da música mundial.
Prepare-se para uma noite elegante, envolvente e cheia de personalidade no The Pitch Pub, dentro do Softown.
O QUE VAI ROLAR
• Show ao vivo – Homenagem a Aretha Franklin & Etta James
• Ambiente intimista e sofisticado
• Coquetelaria autoral do The Pitch Pub
• Experiência musical temática
• Lugares limitados
INFORMAÇÕES
Data: 08 de Abril
Horário: A partir das 19h30
Local: The Pitch Pub – Softown
Endereço: SOF Sul, Quadra 10, Conjunto B, Lote 6/8 – Park Sul – Brasília
Ingressos: Limitados
Garanta seu ingresso para uma noite à altura das maiores lendas do Jazz.