25 nov - 2021 • 19:30 > 25 nov - 2021 • 21:00
25 nov - 2021 • 19:30 > 25 nov - 2021 • 21:00
No espetáculo inédito Fluxos, o artista porto-alegrense mostrará sua mistura de pop, música popular brasileira e poesia ao interpretar diferentes canções compostas ao longo da sua carreira, incluindo faixas do seu mais recente álbum Tudo é processo e do elogiado disco AMARÉ, de 2019.
O músico subirá ao palco com seu microfone e violão, acompanhado pela bateria de Bruno Neves, o baixo e o teclado de Diego Lopes e a guitarra de Luciano Granja. No repertório, estarão presentes sucessos do novo trabalho, como Eu sendo eu (being me) e Dando a volta nas estrelas, além de duas canções compostas a partir de poemas de amigos: a bossa nova Mamãe sabia cantar, com trecho do livro Tesouro Secundário, do médico Celso Gutfreind; e a balada Meu pai e eu, escrita a partir da obra As partes nuas, de Claudia Schroeder. Entre os destaques, há ainda a música Basta, que combina uma parte do poema O das quinas, de Fernando Pessoa, com respostas de amigos próximos à pergunta “o que lhe basta?”, que resultou em versos que falam sobre coisas importantes para a nossa existência, como o sol, a música e a poesia.
Ações de prevenção e combate ao coronavírus
Para garantir a segurança sanitária do público e dos artistas durante a pandemia, o Teatro Bruno Kiefer está operando com lugares limitados a 50% da sua capacidade, seguindo protocolos sanitários, como o uso correto da máscara, distanciamento e apresentação de comprovante de vacinação, pelo aplicativo Conecte SUS ou o cartão de vacinação, de acordo com o calendário de vacinação estadual.
SERVIÇO
Show Fluxos, de Érico Moura
Com Érico Moura (voz e violão), Bruno Neves (bateria), Diego Lopes (teclado e baixo) Luciano Granja (guitarra e violão)
Dia 25 de novembro, quinta-feira, às 19h30
Teatro Bruno Kiefer, no interior da Casa de Cultura Mario Quintana
Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico – Porto Alegre/ RS
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua dos Andradas, 736 Centro Histórico
Porto Alegre, RS
MOURA PRODUÇÃO MUSICAL
EMPRESA de produção musical e entretenimento.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.