30 abr - 2020 • 17:00 > 30 abr - 2020 • 19:30
30 abr - 2020 • 17:00 > 30 abr - 2020 • 19:30
CRONOGRAMA:
17h50 | Apresentação Fábio Fialho - Especialista em Varejo e CSO da Synapcom
18h20 | Painel
19h30 | Encerramento
PARA QUEM ESTE EVENTO É INDICADO:
Todas as pessoas que tenham interesse nos temas: transformação digital, mercado de seguros, customer experience.
DICAS ÚTEIS:
- Prepare-se: lembre-se de formular as questões mais importantes antes do bate-papo, assim sua participação seguirá com mais objetividade e trará resultados mais efetivos;
AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso da sua imagem (fotografias tiradas no evento), com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
AUTORIZAÇÃO DE USO DE LOGO DA EMPRESA CERTIFICAÇÃO D1 ACADEMY
Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso do logo da sua empresa para uso na iniciativa D1 Academy - de educação de mercado em CX e CEM, com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, site, mídias sociais, apresentações, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
D1
A D1 viabiliza o processo de transformação digital para a entrega de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes. A plataforma D1 Experience Cloud funciona como um agregador de mensagens e orquestrador de comunicações, utilizando canais como E-mail, SMS, WhatsApp, Voz, Push, entre outros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.