Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Jornadas de Transformação - Edição Varejo

Eventos para você

Jornadas de Transformação - Edição Varejo

30 abr - 2020 • 17:00 > 30 abr - 2020 • 19:30

Evento Online  
Evento encerrado

Jornadas de Transformação - Edição Varejo

30 abr - 2020 • 17:00 > 30 abr - 2020 • 19:30

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Tema do evento: Customer experience no setor de varejo.

O "Jornadas de Transformação - Edição Varejo" é um encontro organizado pela D1 em parceria com o hub de inovação Distrito, apoio da comunidade Amigos do CX que traz histórias de sucesso e do processo de transformação digital em grandes empresas do setor onde a experiência do cliente está no centro da sua estratégia. O meetup começa com uma breve apresentação do cenário onde cada uma das empresas convidadas está inserida, seus desafios em seus mercados e como as práticas de Customer Experience estão moldando as suas operações. Em seguida, um painel formado pelas duas empresas convidadas busca aprofundar as dimensões da tecnologia no processo de transformação das suas jornadas de clientes e traçar quais serão os próximos passos na busca da jornada ideal.

CRONOGRAMA:


17h00 | Abertura - Alexandre Bazzi - CRO D1 e mentor Endeavor
17h20 | Apresentação Viviane Kim - Co-Founder e Head de CXM da Liv Up

17h50 | Apresentação Fábio Fialho - Especialista em Varejo e CSO da Synapcom
18h20 | Painel
19h30 | Encerramento


MODERADOR:

Alexandre Bazzi - CRO da D1 e mentor Endeavor

PALESTRANTES:

Viviane Kim - Co-fundadora e Head de CXM da Liv Up, responsável por criar conexão da marca com o cliente e coletar feedbacks para ajudar na construção do melhor produto e experiência.

Fabio Fialho - Especialista em varejo, transformação digital e scale up. Atua como CSO na Snynapcom, director na ABComm (Associação Brasileira de Commerce) e professor de Varejo e Mercado de Consumo na USP.

PARA QUEM ESTE EVENTO É INDICADO:


Todas as pessoas que tenham interesse nos temas: transformação digital, mercado de seguros, customer experience.


DICAS ÚTEIS:


- Prepare-se: lembre-se de formular as questões mais importantes antes do bate-papo, assim sua participação seguirá com mais objetividade e trará resultados mais efetivos;

- Fique por dentro de todos os eventos da D1 clicando AQUI.
- Fique por dentro de todos os eventos do Distrito clicando AQUI.


AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM


Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso da sua imagem (fotografias tiradas no evento), com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.


AUTORIZAÇÃO DE USO DE LOGO DA EMPRESA CERTIFICAÇÃO D1 ACADEMY

Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso do logo da sua empresa para uso na iniciativa D1 Academy - de educação de mercado em CX e CEM, com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, site, mídias sociais, apresentações, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

D1

A‌ ‌D1 ‌viabiliza‌ ‌o‌ ‌processo‌ ‌de‌ ‌transformação‌ ‌digital‌ ‌para‌ ‌a‌ entrega ‌de melhores‌ ‌jornadas‌ de‌ ‌engajamento‌ ‌no‌ ‌envio‌ ‌de‌ ‌comunicações‌ ‌omnichannel entre‌ ‌corporações‌ ‌e‌ ‌seus‌ ‌clientes. A‌ ‌plataforma‌ ‌D1‌ ‌‌Experience‌ ‌Cloud‌ ‌funciona‌ ‌como‌ ‌um‌ ‌agregador‌ ‌de‌ mensagens‌ ‌e‌ orquestrador‌ ‌de‌ ‌comunicações, ‌utilizando‌ ‌canais‌ ‌como‌ ‌E-mail, ‌SMS,‌ ‌WhatsApp,‌ ‌Voz,‌ ‌Push‌, ‌entre‌ ‌outros.‌

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.