21 mai - 2020 • 09:00 > 21 mai - 2020 • 12:00
21 mai - 2020 • 09:00 > 21 mai - 2020 • 12:00
Esta é a 8a edição do Journey Sessions, uma série de workshops da D1, que tem o objetivo de apresentar uma metodologia de mapeamento e construção de jornadas de clientes, ou customer journey mapping. O conteúdo é voltado a analistas, líderes e gestores de CX e áreas relacionadas em empresas que passam pelos processos disruptivos da transformação digital e será online.
Durante 3 horas, os participantes poderão aprender e aplicar, através do método de design thinking, os conceitos por trás do framework de mapeamento e construção de jornadas da D1, montar um canvas de jornada seguindo uma metodologia moldada para grandes empresas com grandes bases de clientes. Como resultado final do exercício, os participantes sairão com o mapeamento de uma jornada crítica da sua empresa e um direcionamento prático para a sua otimização.
Esta será a sexta vez que o workshop será realizado de forma online para a segurança de todos participantes durante o período de isolamento social recomendado pela OMS por conta do COVID-19. Ao confirmar a inscrição você receberá o link de acesso e kit online para execução dos exercícios.
Formato / Programação:
- Anatomia da Crise na Experiência do Consumidor
- Diagnosticando Oportunidades para Redução de Custos
- Diagnosticando Oportunidades para Aquisição / Retenção
- Mapeamento de Jornadas e Plano de Ação
- Estudos de Caso
Aperte o play e confira uma das edições do workshop!
AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso da sua imagem (fotografias tiradas no evento), com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
AUTORIZAÇÃO DE USO DE LOGO DA EMPRESA CERTIFICAÇÃO D1 ACADEMY
Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso do logo da sua empresa para uso na iniciativa D1 Academy - de educação de mercado em CX e CEM, com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, site, mídias sociais, apresentações, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
D1
A D1 viabiliza o processo de transformação digital para a entrega de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes. A plataforma D1 Experience Cloud funciona como um agregador de mensagens e orquestrador de comunicações, utilizando canais como E-mail, SMS, WhatsApp, Voz, Push, entre outros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.