06 out - 2020 • 19:00 > 06 out - 2020 • 21:00
06 out - 2020 • 19:00 > 06 out - 2020 • 21:00
Essa mentoria coletiva é uma super oportunidade de você dar um upgrade na estratégia digital do seu negócio e já sair da mentoria colocando tudo em prática!
O foco será MPMEs (micro, pequenos e médios negócios) e, de modo interativo e mão na massa, neste evento os facilitadores Camille Furlan e Matheus Petry irão abordar temas práticos para aperfeiçoar o seu conhecimento em Marketing Digital.
Essa será uma oportunidade de você entender mais sobre os desafios do mundo digital, conhecer ferramentas que darão base às suas estratégias e descobrir como profissionalizar e estruturar o seu marketing para gerar vendas.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Instituto Nexxera
Endereço: Rua Madalena Barbi, 181 – Centro - CEP 88015-190 – Florianópolis/SC, Brasil Telefone: +55 48 21065698 E-mail: instituto@nexxera.com
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.