Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Resenha do Mumu | Sábado de Carnaval!

Carregando recomendações...

Resenha do Mumu | Sábado de Carnaval!

22 fev - 2020 • 15:00 > 23 fev - 2020 • 05:00

Evento encerrado

Resenha do Mumu | Sábado de Carnaval!

22 fev - 2020 • 15:00 > 23 fev - 2020 • 05:00

Evento encerrado

Descrição do evento


O Carnaval chegou e mais uma vez, o Rio será palco de um dos maiores espetáculos da história!

Alegria é com a gente mesmo e Carnaval é isso. Rua, festa, verdade e muita gente feliz. Nosso anfitrião Mumuzinho já mandou avisar que nesse Carnaval ele vai fazer maior e melhor ainda que no ano passado, e se em 2019 fizemos história, preparem-se para a Maior Resenha do Brasil invadir o seu Carnaval!

Prepara a purpurina, as fantasias e serpentinas que tá tudo liberado!

________________

:: Line Up ::


 Mumuzinho e convidados

 Tirre

 Luckas

 Cereja

___________________

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central
de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Local

Complexo Lagoon

Avenida Borges de Medeiros, 1424 Lagoa

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Palonvitas Eventos

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.