O evento principal em São Paulo acontecerá na Unibes Cultural,
no dia 28 de abril, e contará com debates e mesas redondas com diversos
temas, como a questão do trabalho escravo na moda, a força de trabalho
feminino e a transparência na indústria da moda.
As oficinas, que
acontecerão durante o dia todo, irão incentivar os participantes a fazer
suas roupas e a estarem mais perto dos processos naturais e manuais .
Terá oficina de tingimento natural, tricô, crochê, entre outras.
O evento também contará com uma exposição de looks mostrando #quemfezminhasroupas, a exibição do filme River Blue e opções de alimentação vegana.
Outros parceiros do movimento também realizarão ações durante a semana, como a Comissão de Direito da Moda da OAB SP, o IED São Paulo - Istituto Europeo di Design, a loja Goiaba Urbana, DAMN Project, Insecta Shoes e a Casa Jardim Secreto.
ATENÇÃO: Com essa inscrição você terá acesso ao evento no dia 28 de abril de 2018 na Unibes Cultural em geral (exibição do filme River Blue, exposição, mesas de conversas e debates). As oficinas requerem inscrição prévia, e você pode se informar através do link do evento oficial de São Paulo (www.facebook.com/events/227352754492746)
TODAS AS ATIVIDADES TEM LUGARES LIMITADOS QUE SERÃO PREENCHIDOS ATRAVÉS DA ORDEM DE CHEGADA.