04 jul - 2017 • 19:00 > 04 jul - 2017 • 21:30
04 jul - 2017 • 19:00 > 04 jul - 2017 • 21:30
O seminário abordará as tecnologias (hardware e
software) que irão revolucionar a relação indústria – varejo – consumidor final
nos próximos 3 anos. Os temas serão divididos em ações para atrair, atender e
fidelizar os consumidores.
Além disso serão apresentadas ações para ofertar e
promover produtos e marcas dentro dos conceitos O to O (Off Line – loja física
x On line – e-commerce e me-commerce) através dos conceitos do marketing
one-to-one visando melhorar a experiência de compra.
Palestrantes: Aparecida de Oliveira, Leonardo Pellegrino, Renata Vanucci e Carlos Bandeira.
A
quem se destina?
Ex alunos e alunos da graduação em Administração,
Economia, Tecnologia da informação, empresários e gestores do varejo,
franquias, startups e agências de publicidade
Programação:
19:00 – 19:25 - Tecnologias que irão mudar a experiência de compra (RFID, Câmeras e
WiFi) - Carlos Augusto (Mimão) Especialista em TI e CEO da Working Software
19:30 – 19:55 - Big
Data & Small Data: Você está preparado? -
Aparecida de Oliveira - Especialista e Consultora em Vendas e CEO da Plena
Consultoria
20:00 – 20:25 - CRM:
Aumente as vendas através do Cross Selling e UP Selling - Leonardo Pellegrino
– Especialista de CRM e Pricing e CEO da PS Consultoria
20:30 – 20:55 - Soluções
tecnológicas que irão otimizar a lucratividade – Renata Vanucci –
Especialista em Comportamento do Consumidor e Sócia na VANUCCI | Inteligência
de Mercado
21:00
a 21:30 – Moderação com perguntas
abertas aos palestrantes – Gustavo Vanucci – Coordenador do MBA em
Inteligência de Mercado do Centro Universitário UNA
Rua dos Aimorés , 1451 Lourdes
Belo Horizonte, MG
Gustavo Vanucci
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.