Part.: Casa Maré, Pedro Falcão e DJ Guga de Castro
Data: 01 de setembro de 2018
Local: Barraca Tempero do Mar
Hora: Inicio 22h
Estamos com uma campanha de arrecadação de alimenetos.Todos os alimentos arrecadados serão doados ao ICC, instituto do câncer do Ceará.Para seu maior conforto e com o intuito de evitar filas longas, aconselhamos a chegada com antecedência ao local do show e a compra antecipada de ingressos.
A Tempero do Mar não se responsabilizará por ingressos/inscrições/contribuições adquiridos via terceiros, sites não oficiais do evento ou qualquer outro ponto de venda não autorizado.
Não será permitida a entrada no evento portando bebidas, materiais cortantes ou arma de fogo.
Tempero do Mar deseja a todos um bom show!
Duvidas e Informações: (85) 997973749 ou 991552651
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android |
symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
bit.ly/TrocaSelfServ
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: onofrepiloto@yahoo.com.br
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (
www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.