Para
celebrar o período mais charmoso do ano, os mineiros do SKANK são a
grande atração do Secreto de Natal. A banda desembarca no Bella Vista, dia 21
de dezembro, às 20h, com o último show da turnê “Os três primeiros”, celebrando os
primeiros álbuns (lotados de sucessos) dos artistas, mas sem se esquecer
do presente!
“Algo parecido” que não nos deixa
mentir. A inédita é a primeira canção da discografia oficial do Skank
com letra e música de Samuel.
Vem brindar o Natal com a gente?
*Ingresso Social - Obrigatório 1kg de alimento não perecível para validar sua meia entrada
Classificação: 18 anos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
-A
Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de
venda não oficiais.Outras informações podem ser encontradas em nossa
Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
-Caso
não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode
acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível
na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla
(menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
-
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso
somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7
(sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido
de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência
do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo
titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
-
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra;
basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das
opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá
até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no
menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos
indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a
alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a
permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do
evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse
este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas
para participante@sympla.com.br.
-
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um
documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o
ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da
titularidade.