Na música, o grave pode ser sentido na pele através das baixas frequências das ondas sonoras. Na pista, o grave transmite sensações como nenhum outro elemento.
E quando o assunto é grave, ninguém entende mais que o nosso querido ILLUSIONIZE, que promete trazer toda essa bagagem nessa nova label com proposta pra lá de diferenciada.
Uma coisa é fato: assim como sentimos o grave na pele, São Paulo vai sentir uma experiência diferenciada com um time de respeito!
LINE-UP
➨ ILLUSIONIZE
➨ Liu
➨ Santti
➨ Dre Guazzelli
➨ Soldera
➨ Dakar
➨ William Marques
➨ Rick Legnani
INGRESSOS
Vendas online: www.sympla.com.br/soltaograve
LOTE PROMOCIONAL (limitado)
➨ PISTA - 3º LOTE • $65
➨ ÁREA VIP - 3º LOTE • $110
➨ BACKSTAGE - 2° LOTE • $200
*Área VIP: Setor reservado próximo ao palco
**Backstage: Acesso exclusivo atrás do palco
➨ Food Park
➨ Serviço de Valet (c/ seguro)
➨ Serviço de guarda-volumes
➨ Aceitamos cartões de crédito e débito
➨ Proibida a entrada de menores de 18 anos
➨ Obrigatório documento original com foto
➨ Caso necessário, será realizada revista na saída
➨ Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos de terceiros
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO SYMPLA:
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.