Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Segundo Século - Análise do futuro do agronegócio

Eventos para você

Segundo Século - Análise do futuro do agronegócio

30 jan - 2020 • 17:30 > 30 jan - 2020 • 22:00

Evento encerrado

Segundo Século - Análise do futuro do agronegócio

30 jan - 2020 • 17:30 > 30 jan - 2020 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Comitê de Jovens Lideranças da Sociedade Rural Brasileira (SRB) prepara um debate especial. Pela primeira vez, o Comitê reunirá todos os ex-presidentes da entidade para um bate-papo sobre os desafios e oportunidades que o agronegócio reserva para as novas gerações. O evento Segundo Século acontece no dia 30 de janeiro, quinta-feira, a partir das 17h30, na sede da SRB, em São Paulo.   


Estão confirmadas para o evento as presenças dos ex-presidentes Flávio Teles de Menezes, Pedro Camargo Neto, Roberto Rodrigues, João de Almeida Sampaio Filho, Cesário Ramalho, Gustavo Diniz Junqueira e Marcelo Vieira. A mediação do debate ficará a cargo da diretora do departamento de Pecuária, Teresa Vendramini, e do vice-presidente Francisco de Godoy Bueno. 


Para a abertura do encontro, a SRB convidou o fundador do Comitê, João Adrien. Ex-diretor da entidade e atual chefe da Assessoria de Assuntos Socioambientais do Ministério da Agricultura, Adrien contará o que o motivou a formar o grupo. “A atuação dos jovens será determinante para fomentar o debate da inovação e propor a renovação do nosso agro”, disse o ex-diretor ao ser homenageado com o 6° Prêmio Rural Jovem, em 2017. 


O Comitê de Jovens Lideranças da SRB é uma iniciativa pioneira para mobilizar jovens e formar novas lideranças para o agronegócio brasileiro. Em parceria com universidades, os integrantes promovem encontros com jovens em eventos tradicionais do setor, como a ExpoZebu, em Uberaba/MG, a ExpoGrande, em Campo Grande/MS e a Expointer, em Esteio/RS. No âmbito internacional, o Comitê faz parte da Federação das Associações Rural do Mercosul Jovem – FARM Jovem.


Programação 

17:30 – 18:30: Credenciamento;

18:30 – 18:45: Introdução à Rural Jovem

18:45 – 19:45: A História da SRB

19:45 – 20:30: Segundo Século – Análise do Futuro do Agronegócio

20:30 – 20:35: Palavras Finais

20:35 – 22:00: Networking Cocktail

Local

Sociedade Rural Brasileira

Rua Formosa, 367, 19º andar, Centro

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

SRB

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.