11 mar - 2021 • 18:00 > 11 mar - 2021 • 19:00
11 mar - 2021 • 18:00 > 11 mar - 2021 • 19:00
Atender bem seus clientes vai muito além de respondê-los através dos canais de comunicação disponíveis como as redes sociais, telefone, e-mail etc. Criar uma boa experiência para seus clientes na hora de atendê-los é muito importante para a sua marca!
Neste WebNeo, teremos a participação do Albert Deweik, Chief Revenue Officer da NeoAssist e do Fernando Dantas, Gerente de Experiência Digital no Grupo Hermes Pardini.
Falaremos sobre as principais diferenças e vantagens em ter um atendimento Omnichannel x Multicanal, além de conversarmos um pouco mais sobre ambas estratégias.
Você já ouviu falar nesses dois termos? Sabe do que se trata?
Então participe conosco deste evento no dia 11/3 às 18h!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
NeoAssist
A NeoAssist vem com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. A NeoAssist é a única plataforma de atendimento e relacionamento com o cliente omnichannel no mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.