Amar, Amei
... mas agora eu não quero nem de graça!
Data: 01 de setembro de 2018
Hora: 22 horas
Local: Clube Chalezinho
Pra você que está apaixonado ou já se apaixonou pela pessoa errada. Amou, gostou, "mas agora não quer nem de graça". Quem nunca? Esse evento é pra você que se identificou por aí! É o dia de reunir os amigos, deixar o amor de lado ou levá-lo ao seu lado. Esperamos que não seja o errado. Mas se for? O que importa é curtir com amor!
Chega de apaixonado dançando sem música! Convidamos DJs pra você dançar de verdade:
STOLL
(Lançamento do show totalmente NOVO: Toca um Funk aê DJ!)
BLOCO FUNK YOU
(Ainda é CARNAVAL: Funk de favela com bloco de rua!)
BIFFAUM
(Funk de peso. E bota peso nisso! rs)
MAYRINK
(Uma mistura de folia com energia: Eu quero ver você dançar!)
VENEZA
(Dale Reggaeton, Dale! Y un poquito mas...)
TURIN
(Do eletrônico ao funk. Eu já disse que vai ter funk?)
Ingressos exclusivamente em: https://www.sympla.com.br/-amar-amei-__344181
Garanta seu ingresso antecipado para garantir melhores preços e evitar fila :)
Impropriedade: 18 anos
Condições especiais de aniversário e camarotes:
Rafael - (31) 9 9381-5319
=================================
*Restrições de Entradas:
Trajes de torcidas organizadas, camisas de times, correntes,
capacetes, bonés, camisetas regata, bermudas e chinelos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.