21 mai - 2016 • 14:00 > 21 mai - 2016 • 18:00
21 mai - 2016 • 14:00 > 21 mai - 2016 • 18:00
21° SÁBADO
TECNOLÓGICO
www.facebook.com/sabadotec
MINI-CURSO sobre "Informação em
Marketing"
Data: 21 de MAIO de
2016 - SÁBADO
Horário: Das 14h às 18h (parte presencial)
Carga horária: 04h
presenciais (16h de leitura e visualização de vídeos com estudos de casos reais).
Informações e reservas:
brulex@bol.com.br
+55 (61) 84130351(Oi)
+55 (61) 81356407 (Tim e
WhatsAPP)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Inscrições* (1° lote): ABERTO – ECONOMIZE R$ 300 reais, e ganhe o livro*
Apenas os 10
primeiros pagantes ganharão o livro**
+ BOLSA CLUBE JUNTOS, R$ 300,00
(Valor normal do treinamento --> R$ 400,00)
Investimento: R$ 100,00** a vista (inclusive Boleto), ou em até 10 parcelas com incidência de juros
do site SYMPLA(caso não queira pagar a taxa do site, entre em contato nos
telefones acima).
** O livro poderá ser comprado a partir R$ 57,00 + frete. Link do livro
no site da Amazon.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Descrição do Conteúdo do curso:
O
livro Informação em Marketing aborda estratégias de marketing diferenciadas por
meio de utilização ampla da informação. Com essa diferenciação empresas ou
segmentos de mercado encontram subsídios para se sobressaírem em relação à
concorrência e continuarem competitivas. Este livro abrange a informação
aplicada a diversos aspectos pelas empresas com objetivo de obter vantagem
competitiva por meio do estabelecimento de vínculos sólidos com seu target(alvo).
Pautados em exemplos práticos os capítulos buscam abordar todas as etapas de
aplicabilidade da informação desde a coleta de dados manuseio e exploração
desses dados até a comunicação estratégica e integrada com os stakeholders(pessoas envolvidas ou interessadas). Por
meio das estratégias retratadas no livro pretende-se fornecer insights(ideias) para
profissionais e alunos das áreas de comunicação e marketing que buscam
constantemente alternativas e inovações para atuarem de forma competitiva.
Tópicos:
Local do curso:
A ser definido na véspera de acordo com o numero de
pagantes inscritos
*O curso somente será realizado se tiver no mínimo
15 alunos
· O curso poderá ser
cancelado, caso não atinja o número mínimo de 15 inscritos pagantes. Podendo
ainda, ser remarcado para mês de maio de 2016.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Curso ministrado por: Equipe Vale do Silício
Professores com grande experiência na área de Marketing e Vendas e também com várias novidades sobre o Vale do Silício e outros casos de sucesso.
Setor SCIA Quadra 15, 00, 61 8135-6407, Zona Industrial (Guará)
Brasília, DF
Alex Casañas
-- -- ++++ Prof. M.Sc. Alex Casañas +55(61) 8413-0351 - MSN - brulex@hotmail.com - Redes Sociais Twitter: @brulex https://twitter.com/#!/brulex Facebook: Brulex https://www.facebook.com/alex.casanas1 LinkedIn: Brulex http://br.linkedin.com/in/brulex Compre com Segurança Aqui - Parceria com o site Submarino desde 1999-2012 http://www.submarino.com.br/menu/1060/Livros/?franq=131531 ++++ Mestre em Engenharia - Área de Concentração Mídia e Conhecimento com ênfase em Segurança de Redes(Informação) \ UFSC \ Universidade Federal de Santa Catarina Professor Universitário 1999/2012 - Faculdade FACITEC - Cisco Certified Academy Instructor \ CCNA 01 e 02, IT ESSENTIALS HP/Compaq ++++ -
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.