Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

1° Congresso de Promoção à Igualdade Racial da Princesa do Sertão: Direito, Raça e Resistência

1° Congresso de Promoção à Igualdade Racial da Princesa do Sertão: Direito, Raça e Resistência

17 out - 2023 • 17:00 > 18 out - 2023 • 22:00

Evento encerrado

1° Congresso de Promoção à Igualdade Racial da Princesa do Sertão: Direito, Raça e Resistência

17 out - 2023 • 17:00 > 18 out - 2023 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Comissão de Promoção a Igualdade Racial da OAB BA - Subseção Feira de Santana, é uma comissão especial com a atribuição de assessorar a diretoria da OAB nas temáticas relacionadas à pauta étnico racial, propor projetos para a implementação de políticas públicas de combate ao racismo, divulgar informações, além de promover estudos, seminários e reuniões com o objetivo de levantar estratégias de enfrentamento à desigualdade racial.

Neste sentido, a Comissão promoveu, entre os anos de 2022 e 2023, a primeira e segunda edição do Julho das Pretas da subseção; o 1° Café da Advocacia Negra; o Novembro Negro; eventos junto às faculdades de Direito da cidade; debates sobre religiões de matrizes africanas e combate ao racismo religioso; além de convocar uma reunião e fortalecer parcerias com os movimentos sociais de Feira de Santana. 

Este ano, realizaremos o 1° Congresso de Promoção à Igualdade Racial da Princesa do Sertão: Direito, Raça e Resistência, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2023, de forma presencial, no Centro de Cultura Amélio Amorim. 

A proposta é trazer grandes nomes do Direito e da luta antirracista, promovendo uma rede de conhecimento entre profissionais, estudantes e movimento sociais em Feira de Santana. Pretendemos fazer esse movimento também a partir da cultura, trazendo expoentes da cultura negra da região, envolvendo também pequenos produtores e artistas locais no intuito de movimentar a economia da cidade. 

Nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos, através do WhatsApp (71) 99306-8864, Mariane Oliveira, Presidenta da Comissão de Igualdade Racial da OAB - Feira. 

Caso queira contribuir com esse evento, pode ser feito através da chave PIX (e-mail): igualdaderacial.oabfsa@gmail.com ou entrar em contato em caso de dúvida (75) 99201-3706 (Lísian).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Cultura Amélio Amorim

Avenida Presidente Dutra, 2222 Capuchinhos

Feira de Santana, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

Comissão de Igualdade Racial da OAB Feira de Santana - BA

A Comissão de Promoção a Igualdade Racial da OAB Subseção de Feira de Santana - BA é uma comissão especial com a atribuição de assessorar a diretoria da OAB nas temáticas relacionadas à pauta étnico racial, propor projetos para a implementação de políticas públicas de combate ao racismo, divulgar informações, além de promover estudos, seminários e reuniões com o objetivo de levantar estratégias de enfrentamento à desigualdade racial.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.