25 abr - 2018 • 08:00 > 25 abr - 2018 • 17:30
25 abr - 2018 • 08:00 > 25 abr - 2018 • 17:30
Programação
MANHÃ
08:00 – Credenciamento
09:00 – Abertura evento manhã
09:15 – Rodrigo Gadelha: “Do digital ao voto”
10:45 – Marcelo Vitorino: “Estratégias de comunicação para Campanhas Eleitorais 2018”
12:15 – Intervalo almoço
TARDE
14:00 – Abertura evento tarde
14:15 – Painel com Jornalistas: “Cenário em Santa Catarina”
Painelistas: Adelor Lessa, Cláudio Prisco Paraíso, Roberto Azevedo e Upiara Boschi.
Moderador e Mestre de Cerimônia: Paulo Alceu
15:45 – Ministro Admar Gonzaga: “Legislação no Marketing Político”
17h15 – Coffee de encerramento
Sobre os palestrantes:
Admar Gonzaga
Ministro do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, advogado, Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Membro da Comissão de Juristas destinada à elaboração do Anteprojeto do Novo Código Eleitoral, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral. E ainda livros, manuais e artigos nas áreas do Direito Eleitoral e de Direito Constitucional.
Rodrigo Gadelha
Com mais de 16 anos de mercado e com mais de 20 cases de sucesso na América Latina, Rodrigo Gadelha atua nas áreas de Marketing Digital, Marketing Político Digital, SocialCRM e Data Science. Criou sua própria metodologia de planejamento estratégico digital usada várias campanhas políticas presidenciais. Passou pelos maiores grupos de Comunicação como Publicis Group, Accor Services e Grupo Eugenio, participou do desenvolvimento de Campanhas e Projetos para Presidencial Brasil, Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen, Sanofi, Ipiranga, Bradesco, Bayer, CVC, Pfizer entre outros. No Marketing Político desenvolveu sua própria metodologia de Planejamento Estratégico a RG Moebius que foi usada em várias campanhas no Brasil e no mundo. Através da palestra “Do Digital ao Voto”, o CEO da RG Organic pretende focar na construção de imagem para aproveitar ao máximo do mundo digital. Doutorando em Psicologia Social com o tema “O Eleitor Conectado exige uma Neo política. Um Marketing político baseado em DataScience”, já realizou mais de 10 campanhas eleitorais no Brasil e no mundo.
Marcelo Vitorino
Marcelo Vitorino é um dos pioneiros no uso de ferramentas digitais no Brasil. Atuando como estrategista de comunicação digital, auxiliou empresas e instituições como SEBRAE, Instituto Ethos, Casas André Luiz, SENAR, PMDB, Governo de Mato Grosso, FACESP, Hospital São Camilo e FIFA, a explorarem melhor o potencial da internet.
Reconhecido como o principal estrategista digital de campanhas eleitorais, foi responsável pelas campanhas digitais Kassab 2008 (SP), Confúcio Moura 2015 (RO) e Crivella 2016 (RJ). Em 2010 coordenou a campanha digital de Orestes Quércia para o Senado, bem como a do Rodrigo Garcia para deputado federal. É professor no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM em São Paulo e na escola de marketing digital Presença Online.
Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Aud. Egon Freitag, Itacorubi
Florianópolis, SC
SINAPRO/SC
Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina é uma sociedade civil sem fins econômicos com base territorial no Estado de Santa Catarina e sede na cidade de Florianópolis. A entidade tem como principal objetivo o fortalecimento do setor e a gestão do negócio publicitário, promovendo a formação e o aperfeiçoamento técnico da atividade representada.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.