Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

1º Virada Cervejeira Cerveja Artesanal São Paulo

Eventos para você

1º Virada Cervejeira Cerveja Artesanal São Paulo

31 dez - 2015 • 22:00 > 01 jan - 2016 • 05:00

Evento encerrado

1º Virada Cervejeira Cerveja Artesanal São Paulo

31 dez - 2015 • 22:00 > 01 jan - 2016 • 05:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Olá meus amigos !
Aqui fica um convite muito especial para quem vai passar a virada do ano em São Paulo e ainda não tem planos: 
Venha para a 1º Virada Cervejeira do Cerveja Artesanal São Paulo ! :-)
O que vai ter: 
Open bar de chopes Paulistas 
Torneira 1 
Cervejaria Burgman - Casa Nova 
Estilo: Lager com Dry Hopping
____________________________________________________
Torneira 2
Cervejaria Suméria - Olivia IPAlito
Estilo: IPA
____________________________________________________
Torneira 3
Cervejaria Dádiva - Bazooka
Estilo: Double IPA
____________________________________________________
Torneira 4
Cervejaria Mea Culpa - Gula
Estilo: Blonde Ale

+

Churrasco e complementos

+  Uma caneca de Vidro

Valor: 
Lote 1: R$180,00 (início das vendas em 1/12/2015 ás 12h em ponto - publicarei aqui o link)
Lote 2: R$200,00 (entra para venda assim que o lote 1 se esgotar, no mesmo link)

Importante: São apenas 60 convites para que todos fiquem confortáveis, se te interessou corre e garante seu convite no dia 1/12 :-)

Vai ser bom demais começar o ano com o pé direito junto com vocês , cheios de alegria , cerveja e churrasco !!!!!!!!!!!!!

Cheers !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito Obrigada!!!

Lisa Torrano e Marcelo Games
____________________________________________________________________
Confira as Regras do Evento

- Não é permitida sob nenhuma hipótese a entrada de menor de 18 anos de idade.

- O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto junto ao ingresso impresso no dia do evento.

- Transferência de titularidade só será aceita até 24h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br.

- Cancelamentos: o prazo para o exercício do direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento. O reembolso deverá ser solicitado pelo comprador através do e-mail suporte@sympla.com.br

Local

Cerveja Artesanal São Paulo

Rua Paracuê, 141 Sumaré

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lisa Torrano e Marcelo Games

Lisa torrano e Marcelo Games são os administradores do Grupo "Cerveja Artesanal São Paulo" , atualmente com mais de 10 mil membros cadastrados, e são produtores dos "Encontros da Cerveja Artesanal São Paulo", assim como responsáveis por outros projetos ligados a cerveja artesanal, principalmente no Estado de São Paulo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.