Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

10 Anos da Norma de Desempenho: Lições Aprendidas, Melhorias, Impactos nos Custos e no Mercado

Eventos para você

10 Anos da Norma de Desempenho: Lições Aprendidas, Melhorias, Impactos nos Custos e no Mercado

09 jul - 2024 • 09:00 > 09 jul - 2024 • 13:00

Evento encerrado

10 Anos da Norma de Desempenho: Lições Aprendidas, Melhorias, Impactos nos Custos e no Mercado

09 jul - 2024 • 09:00 > 09 jul - 2024 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

10 Anos da Norma de Desempenho: Lições Aprendidas, Melhorias, Impactos nos Custos e no Mercado"

Instrutor: Eng. Lúcio Bastos
Eng. Lúcio de Oliveira Bastos é graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo e especializado em perícias de engenharia e avaliações de imóveis. Com vasta experiência como perito judicial, extrajudicial, consultoria e auditoria, sendo reconhecido pelos seus trabalhos com auditoria de norma de desempenho desde sua promulgação, já atuou em centenas de casos ao longo dos seus 30 anos de carreira. Sócio da Expert Perícias de Engenharia, atual Presidente do Ibape-ES, Conselheiro do Crea-ES e Cordenador da Camara Civil do Crea-ES.

Data e Horário: 09 de julho, das 09:00 às 12:30

Local: Auditório do CREA-ES

Descrição do Evento: Venha participar deste workshop especial que marca uma década da implementação da Norma de Desempenho. Conduzido pelo experiente Engenheiro Lúcio Bastos, vamos explorar as lições aprendidas ao longo dos anos, as melhorias aplicadas, e os impactos significativos nos custos e no mercado. Este evento é uma oportunidade única para profissionais da área discutirem e compartilharem conhecimentos sobre as melhores práticas e desafios enfrentados.

Realização: Mutua-ES em conjunto com CREA-ES e IBAPE-ES

Inscrições: O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se agora e garanta sua participação!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CREA-ES - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo

Rua Izidro Benezath, 48, Auditório do Crea-ES, Enseada do Suá

Vitória, ES

Termos e políticas

Sobre o produtor

Mutua-ES - Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES

Você já ouviu falar sobre a Mútua? Nossa missão é atuar como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, prestando serviços, ações e benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas. Com a visão de ser referência na prestação de benefícios e serviços aos profissionais com registro no Crea.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.