11 abr - 2018 • 20:00 > 13 abr - 2018 • 22:00
11 abr - 2018 • 20:00 > 13 abr - 2018 • 22:00
Kiko Dinucci - Cortes Curtos
A cadência do samba paulistano se encontra com a intensidade do pós-punk dos anos 80 em duas noites na Audio Rebel. É a partir desta premissa que o músico Kiko Dinucci, integrante dos grupos Metá Metá e Passo Torto, divulga seu primeiro trabalho solo, o disco “Cortes Curtos”. O show retorna à Rebel após sucesso de público em 2017. São canções curtas e diretas, que contam pequenas crônicas sobre o cotidiano da cidade de São Paulo. Durante o show, elas são mostradas ao vivo como se fossem cenas de um filme. A inspiração para o nome do espetáculo veio de “Short Cuts - Cenas da Vida”, de Robert Altman. Ao longo dos 39 minutos de duração de Cortes Curtos, o músico mescla as faixas como em plano-sequência.
Passo Torto e Ná Ozzetti
A banda paulistana Passo Torto – formada por Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Kiko Dinucci e Marcelo Cabral – se apresenta ao lado da cantora Ná Ozzeti com seu terceiro disco, “Thiago França”. Com dez músicas inéditas, o álbum foi produzido coletivamente por Passo Torto e Ná Ozzeti e reúne composições inéditas dos próprios integrantes. O título do disco é uma brincadeira com o saxofonista de mesmo nome que também toca na Rebel em abril. Nesta obra, a banda paulistana expande o próprio domínio lírico e musical em um exercício criativo de “experimentar o experimental”.
Pacotes promocionais limitados
Corte Torto 11/04 (Kiko Dinucci) + 13/04 (Passo Torto) R$50 Antecipado (somente online até as 14h do dia do primeiro evento)
https://www.sympla.com.br/1104-e-1304---corte-torto-promocional-limitado__265764
Passo Curto 12/04 (Kiko Dinucci) + 14/04 (Passo Torto) R$50 Antecipado (somente online até as 14h do dia do primeiro evento)
https://www.sympla.com.br/12-e-1404---passo-curto-promocional-limitado__265771
Rua Visconde Silva , 55 Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
Pedro Azevedo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.