Diante do cenário de crise nacional, o gerenciamento de projetos tem se tornado relevante para o sucesso das empresas. A crise influencia de forma direta e indireta os projetos elaborados e os resultados buscados através do trabalho das equipes, impactando consequentemente as estratégias organizacionais adotadas.
O capítulo do PMI de Minas Gerais, juntamente com a comunidade local de gerentes de projeto, tem desenvolvido valiosa contribuição para o setor de gerenciamento de projetos mineiro, através da realização de eventos mensais e congressos anuais, que já conquistaram espaço na agenda dos profissionais da área. Este ano, o 12º Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-MG será realizado no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte.
Os encontros anuais do PMI-MG vêm reunindo um público que pratica e vivencia a gestão de projetos, criando um ambiente ideal para atualização de conhecimentos, práticas e network. Os participantes buscam conhecer as tendências e estratégias adotadas no gerenciamento de projetos, além das ferramentas, práticas e novas tecnologias apresentadas por especialistas da área.
O evento contará com três auditórios onde acontecerão, paralelamente, as apresentações de palestras e painéis por profissionais que se destacam na área. Haverá também o espaço do conhecimento que será destinado às instituições de ensino apoiadoras que evento.
Acompanhe também nossos canais de comunicação: