Eu espero que vocês estejam prontos porque TÁ TODO MUNDO PRONTO POR AQUI!
VEM AÍ, O 13º FESTIVAL SE RASGUM
Belém vai ferver nos dias 1, 2 e 3 de novembro de 2018, no INSANO MARINA CLUB.
Serão três dias de música, arte e rolês alternativos na cidade das mangueiras.
E ainda: dois dias de esquenta no Ziggy Club.
CONFERE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA






⚡ TERÇA.30/10 ⚡
ZIGGY CLUB
Side Show Pontes
AK DK
STRR + Cheese
DJ: Marquinho (Fliperama – CE)
⚡ QUARTA.31/10 ⚡
ZIGGY CLUB
Festa de Lançamento
Sofia Freire
Natália Matos
DJs Convidados
⚡ QUINTA.01/11
INSANO MARINA CLUB
Linn da Quebrada (SP)
Strobo vs. Leona Vingativa
Plutão Já foi Planeta (RN)
Thais Badu
⚡ SEXTA.02/11 ⚡
INSANO MARINA CLUB
Letrux (RJ)
Gang do Eletro e Nana Reis plays Daft Punk
Enquadro
⚡ SÁBADO.03/11 ⚡
INSANO MARINA CLUB
Céu – Tropix (SP)
AK / DK (ING) feat Uaná System
Teach Me Tiger (MG)
Liège
Pelé do Manifesto
Guitarrada das Manas
*** Evento para maiores de 18 anos ***
Adolescentes de 12 a 17 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsáveis legais.
STALKEIA A GENTE⬇
Instagram - http://instagram.com/serasgum
Twitter - http://twitter.com/serasgum
Facebook - http://facebook.com/serasgum
Grupo no Facebook - https://www.facebook.com/groups/serasgumdelux
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade ;
- Cancelamento para “Passaportes”: Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento (até dia 30). Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Cancelamentos de ingressos para o dias individuais: Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento a que o ingresso se refere. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra no app e no site e estará disponível até o dia 29 de outubro (19h) . A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService ;
- A partir de 30 de outubro, os ingressos não poderão ser alterados. Caso você tenha comprado um ingresso para acesso entre o dia 31de outubro e 02 de novembro no festival, a troca de titularidade poderá ser feita no seu ingresso através do e-mail participante@sympla.com.br, desde que a solicitação seja encaminhada pelo e-mail do titular da compra e até 24 horas antes do inicio do dia que você participará; Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (
www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais