11 set - 2019 • 08:00 > 11 set - 2019 • 21:00
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O Evento
14ª EDIÇÃO DO GLOBAL RISK MEETING 2019 - FUTURISMO E TECNOLOGIA.
O GRM vem rediscutir a Gestão de Riscos entre profissionais e empresas do Brasil, levando à criação de soluções inteligentes e disruptivas para solucionar os desafios desta área com base em cases e parcerias sólidas. Estamos em uma época de mudanças e não podemos mais esperar que ações tradicionais nos levem ao próximo nível
PERGUNTAS FREQUENTES
Onde? Quando?
O evento será realizado no Paris6 Burlesque, São Paulo, SP no dia 11 de Setembro de 2019.
Como faço minha inscrição?
A inscrição deverá ser feita através da plataforma de gestão de vendas Sympla.
O que está incluso na minha inscrição?
Ingresso Individual
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Como pagar a minha inscrição?
Todos os ingressos e inscrições vendidos através da Sympla podem ser comprados por:
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações. As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 10 parcelas (juros de 1,99% a.m. no pagamento parcelado).
Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco realizada pelo MoIP. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra. Em outros, o processo de análise pode demorar até 48 horas.
O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking.
Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.
Importante: ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.
O débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista e estar cadastrado no internet banking de um destes bancos.
Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participante.
Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
Como faço para PATROCINAR o evento?
Para mais informações acesse o link: https://conteudo.daryus.com.br/patrocinio-eventos-2019
Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
R. Augusta, 2809 Cerqueira César
São Paulo, SP
DARYUS
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