28 abr - 2014 • 19:00 > 28 abr - 2014 • 23:00
28 abr - 2014 • 19:00 > 28 abr - 2014 • 23:00
Quando a gente ficou sabendo que a Comic-Con de Nova Iorque movimentou entre 60 e 70 milhões de dólares em transporte, hospedagem, alimentação e serviços, rolou um alvoroço aqui na Agência. Pensamos: e se a gente fizesse um evento com uma galera referência do turismo e do universo geek pra começar o debate sobre o potencial desse tipo de evento na movimentação turística do Brasil?
E pra quem já estava satisfeito com os festivais de anime, os campeonatos de video-game, a Campus Party e as feiras de tecnologia, que agitam o país o ano inteiro, em dezembro vai acontecer a 1ª Comic-Con no Brasil e a expectativa não podia ser maior. A organização espera que pelo menos 60 mil pessoas passem no evento ao longo de 4 dias.
Bom, pensamos, botamos tudo no papel e deu certo! Vamos colocar no mesmo palco o Maurício Cid, criador do maior blog do Brasil, que é o Não Salvo e o Luide Hister, criador do Amigos do Fórum. Chamamos também o Caio Luiz de Carvalho, que é líder da indústria nacional de eventos e ex-presidente da “SP Turis” e o Otavio Juliato, que além de blogueiro do Omelete, é o diretor comercial da Comic-Con Experience!
O evento vai acontecer no dia 28 de abril de 2014, às 19h, lá no Teatro Laboratório, que fica na Escola de Comunicações e Artes da USP. O endereço certinho é Av. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária.
Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Teatro Laboratório, Butantã
São Paulo, SP
Agência de Comunicações ECA Jr.
A ECA Jr. é uma das empresas juniores da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, e está sediada no Departamento de Relações Públicas, Publicidade e Turismo, áreas nas quais a empresa atua. Composta atualmente por 17 diretores, a Agência, sem fins lucrativos, surgiu em 1991 como resultado da inicitiva de estudantes que desejavam ter contato com o mercado de trabalho de uma forma diferente, criativa e empreendedora. Ao longo dos 22 anos de atuação, a ECA Jr. conquistou um grande número de clientes, como, por exemplo, a Microsoft, a FOX Films e o Hospital Samaritano, o que desenvolveu a empresa a ponto de hoje conseguirmos possibilitar um ambiente de aprendizagem para cerca de 50 alunos por ano.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.