20 ago - 2020 • 19:30 > 20 ago - 2020 • 21:40
20 ago - 2020 • 19:30 > 20 ago - 2020 • 21:40
Estamos na contagem regressiva para a nossa LIVE! Daqui a pouquinho, às 19h30!
ACESSE: https://www.youtube.com/watch?v=stkWp06fWhs
Ok, nós já sabemos que User Experience é tudo e está em todo lugar. Vivemos UX todos os dias, até nas coisas mais simples. Mas se UX é tudo, e existem várias possibilidades de atuação na área, qual caminho escolher? A boa notícia é que AQUI NESSE MUNDÃO DE UX TEM ESPAÇO PRA TODAS NÓS!!
Preparamos um encontro com mulheres incríveis de UX Design, Pesquisa, Acessibilidade, Conteúdo, Gestão da Informação, Produto, Arquitetura da Informação e Inteligência Artificial para apresentar diferentes oportunidades.
Se você ainda não sabe em qual área de UX deseja atuar, saiba que VOCÊ PODE SER TUDO AQUILO QUE QUISER! Aproveite para conhecer tuuuuuuudo sobre a área.
Data do encontro:
20/08, às 19h30 (online)
Palestrantes já confirmadas:
- Alice Saraiva | @alicesaraivarj
Uhuuuul, papo cheio de Conteúdo!!
Minibio:
Conecto pessoas e marcas há mais de 12 anos, com a criação de experiências no mundo físico e digital. Tenho experiência profissional com pesquisas de User Experience (UX), Estratégia de Conteúdo e UX Writing, Arquitetura da Informação, Branding e Design Thinking. Atualmente, sou Consultora de Branding e Inovação na Ame Digital.
Integração de ponta a ponta com UX Design!
Mini Bio:
Formada em desenho industrial, com quase dez anos no mundo do Design digital, atualmente estudante de Pós graduação em Neurociência e comportamento, durante seis anos experimentei os desafios do designer no setor público ligado a Comunicação e Informação científica. Nos últimos anos estou vivendo essa volatilidade do setor privado e suas demandas, atuando em projetos como Service Designer, UX Researcher, UX/UI e UX com foco em acessibilidade.
- Bianca Condenso | @ehbianca_naobeatriz
Alguém falou em Chatbot?
Minibio:
Sou de São Paulo. Engenheira Mecânica de formação. Analista de Inteligência Artificial da FS Security. Migrei para UX em 2016 e desde então tenho trabalhado com interfaces conversacionais de voz e texto. Sou (muito) curiosa, criativa e amante de chatbots.
- Camila Leporace
Bora conversar sobre Inteligência Artificial?
Minibio:
- Ericka Padilha | @ericka.valin
Mulheres de Produto, venham cá!
Minibio:
- Katja Aquino | @katjaaquino
Animadas para falarmos de Pesquisa em UX?!
Minibio:
- Livia Gabos | @liviagabos
Acessibilidade por um mundo mais inclusivo!
Minibio:
- Leticia Garcia | @lelemenezesgarcia
Dados, bibliotecas e Gestão da Informação!
Minibio:
Vinda de uma família de bibliotecárias, sou a quarta na sucessão dessa "dinastia". Formada há 9 anos, descobri o mundo de UX como mais uma área de interesse onde posso utilizar meus conhecimentos em Biblioteconomia.
Vem com a gente e pode convidar a galera toda!
Acesse as nossas redes através do nosso link tree: linktr.ee/ladiesthatux_rio
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Ladies That UX I Rio de Janeiro
LTUX Rio é um dos capítulos brasileiros da LTUX que busca reunir, capacitar, e conectar mulheres UX na cidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.