Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

20/01: Ensaio OZADIA DE VERÃO - Baianas Ozadas convida Simoninha (SP) e Volta Belchior

Eventos para você

20/01: Ensaio OZADIA DE VERÃO - Baianas Ozadas convida Simoninha (SP) e Volta Belchior

20 jan - 2018 • 14:00 > 20 jan - 2018 • 22:00

Evento encerrado

20/01: Ensaio OZADIA DE VERÃO - Baianas Ozadas convida Simoninha (SP) e Volta Belchior

20 jan - 2018 • 14:00 > 20 jan - 2018 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Atenção mainhas e painhos !
Temos uma data nova e local para o nosso Ensaio Ozadia de Verão.
Além do melhor da música baiana de várias épocas, vamos relembrar sucessos em ritmo de carnaval de dois ícones da música brasileira: Wilson Simonal, na voz do herdeiro Simoninha, e Belchior, com o bloco mais bigodudo de Belô.
E aí? Não dá pra perder, minha gente boa!!!
Confira a nossa programação e garanta o seu ingresso!

14h – Ensaios da Bateria Ozada, da ala de dança Boom Boom Elétrico, naipe de Canto e ala infantil Os Baianinhas
17h - Concurso de fantasia (as 03 melhores fantasias de baiana ganharão uma cortesia para o Motel Forest Hills)
17h20 Pocket show Baianinhas
17h50 – Show banda Bloco Volta Belchior
19h20 – Show banda Baianas Ozadas convida: Wilson Simoninha (SP)
21h40 Encerramento

ATENÇÃO!!!

▪ O evento possui parceria com estacionamento privativo ao lado, com vagas limitadas. Valor: R$ 20,00. Carona solidária entre amigos é bem-vinda. Mas se for beber, peça um UBER!!!

▪ Como funciona a entrada social? Essa é uma nova categoria de ingresso, como a inteira e a meia entrada. É LIMITADA e funciona assim: você compra um picolé da Apae-BH no valor de R$ 3 (portaria ou site de ingressos), ajuda a entidade e tem 50 % de desconto no preço do ingresso de inteira do lote correspondente e disponível no evento.
A Meia-entrada é válida para:
* ESTUDANTES, com apresentação da carteira de identidade estudantil contendo: nome completo e data de nascimento; Foto; Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição; Certificação digital. (Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória
concedida pelo STF em 29/12/2015)

IDOSOS (com mais de 60 anos), com apresentação de identidade oficial com foto. (Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15)

* PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante), com apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

*MENORES DE 21 ANOS, com apresentação de identidade ou documento com foto válido. (Lei Municipal nº 9.070/2005)

*JOVENS DE FAMÍLIAS COM BAIXA RENDA (com idades de 15 a 29 anos), com apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. (Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15)

** Os documentos serão exigidos na entrada do evento.


Local

Vila Albertini

Rua Cristal, 137 Santa Tereza

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

LÁ e CÁ Produções

Produtora artística com caminhos abertos para a arte e cultura entre Minas e Bahia.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.