22 nov - 2024 • 17:00 > 23 nov - 2024 • 17:30
22 nov - 2024 • 17:00 > 23 nov - 2024 • 17:30
21º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe: Impactos da Reforma Tributária e da Inteligência Artificial na Profissão Contábil
Nos dias 22 e 23 de novembro de 2024, o município de Estância, SE, sediará um dos mais importantes eventos para os profissionais da contabilidade: o 21º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe. Com a temática central voltada para os impactos da Reforma Tributária e da Inteligência Artificial na Profissão Contábil, o encontro será realizado no Auditório da Universidade Tiradentes (UNIT), proporcionando um espaço privilegiado para debates e compartilhamento de conhecimentos.
A Reforma Tributária promete modificar profundamente o cenário fiscal e tributário do país, exigindo dos contadores uma atualização constante e um entendimento apurado das novas normas e regulamentações. Além disso, o avanço da Inteligência Artificial (IA) está transformando a forma como as atividades contábeis são conduzidas, automatizando processos e abrindo novas possibilidades para otimização de tarefas, análise de dados e consultoria financeira.
O evento proporcionará palestras e painéis com especialistas renomados que discutirão as principais mudanças e tendências da Reforma Tributária e o impacto direto dessas inovações no dia a dia dos profissionais contábeis.
Com o avanço da IA, a contabilidade se reinventa. Participar do encontro permitirá aos contadores entenderem como essas tecnologias podem ser aliadas estratégicas, aumentando a eficiência e o valor agregado de seus serviços.
Além disso, o evento reunirá profissionais da contabilidade, estudantes do curso de ciências contábeis de diversos municípios, o evento é uma oportunidade única para troca de experiências, formação de parcerias e fortalecimento de uma rede de contatos entre profissionais da área pública e privada. Ao discutir a interseção entre tecnologia e regulação tributária, o encontro prepara os participantes para enfrentar os desafios que surgem com as mudanças no cenário contábil brasileiro e global.
Portanto, o 21º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe é uma oportunidade imperdível para os profissionais que desejam se manter na vanguarda da contabilidade, aproveitando as inovações e regulamentações para se destacarem no mercado e contribuírem para uma gestão fiscal mais eficiente em seus municípios.
INSCRIÇÕES POR
EMPENHO (SOMENTE PARA SETOR PÚBLICO)
Serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho, e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da respectiva Nota de Empenho. A homologação das inscrições realizadas por meio de Nota de Empenho somente será efetivada após o cadastramento dos participantes no sistema de inscrição.
A Nota de Empenho deverá ser
emitida em nome do CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE, CNPJ
13.045.588/0001-41, Avenida Mário Jorge Menezes Vieira, 3140 – Coroa do Meio,
Aracaju/SE – CEP: 49.035-660.
Após realizar a inscrição no
site, a nota de empenho deverá encaminhada para o e-mail marta.desenprof@crcse.org.br,
identificando, no “campo assunto”: 21º ECMS— Nota de Empenho.
A inscrição por empenho deverá
ser paga, no máximo, em até 30 dias após a realização do evento. As
solicitações de Nota Fiscal para pagamento do empenho deverão ser enviadas para
o e-mail: financeiro@crcse.org.br
acompanhadas dos dados cadastrais do solicitante: razão social, CNPJ, endereço,
e-mail do responsável para recebimento da Nota Fiscal, nome(s) do(s)
participante.s) com o(s) respectivo(s) número(s) de inscrição(ões).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Osvaldo Cruz, s/n, Auditório da Universidade Tiradentes, Alagoas
Estância, SE
Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe
O CRCSE - Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe faz parte do sistema de registro e fiscalização do exercício da profissão contábil, formado pelo Conselho Federal de Contabilidade, com sede em Brasília, e os Conselhos Regionais existentes em todos os Estados da Federação. Este sistema foi criado pelo Decreto-lei nº 9.295, de 27 de maio de 1946, assinado pelo então presidente Eurico Gaspar Dutra, e representou o resultado de um longo processo de gestões que a classe contábil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.