06 set - 2022 • 23:00 > 07 set - 2022 • 08:00
06 set - 2022 • 23:00 > 07 set - 2022 • 08:00
Politica Sympla:
- Poderá ser cobrado comprovante de vacinação ou teste negativo de COVID para acessar o evento, a depender da legislação vigente na data do evento.
- Para acessar o evento, apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Os ingressos do 1º lote são pessoais e intransferíveis.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
- Caso queira trocar a titularidade do seu ingresso, a solicitação deve ser feita através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do este link: bit.ly/CadeMeuIngresso..
- A Sympla e a naSala não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou de terceiros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Star, 415 Jardim Canada
Nova Lima, MG
naSala
naSala
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.